Sn pov
Fiquei tão feliz com o que aconteceu que até esqueci até de avisar Hailee sobre o final de semana. Pego o celular e ligo para ela, depois de dois toques ela me atende.
-Haiz?
-Hey, o que houve? Já está com saudade? - consigo até ver o sorrisinho no rosto dela.
-Haha. Liguei para te avisar sobre o final de semana - sento na cama brincando com meu cabelo enquanto falo. - O pai da Lauren nos chamou para ir naquele recanto que ela mandou foto uma vez, sabe? Que é tipo um sítio.
-Hum... e a gente iria quando e com quem?
-Ele vai levar todas nós na van, sexta feira. Daí voltamos domingo de noite. Tem três chalés reservados, a Lauren falou que nós duas podemos ficar com um, Florence e Ella com outro e ela fica com os pais dela.
-Então eu tô dentro. Só vou avisar meus pais!
-Só te liguei para isso mesmo. Vou dormir. Boa noite, meu bem.
-Boa noite. Durma bem.
Desligo a chamada e me preparo para dormir, até que Chloe bate na porta do meu quarto. Sento na cama e mando ela entrar.
-Agora você bate, né? - dou risada ela da um tapinha no meu ombro, se sentando ao meu lado.
-O que rolou hoje? Você e a Hailee...
-Ai, nem eu sei direito - coço a nuca e sorrio me lembrando. - Eu meio que já sabia que gostava dela, mas eu não gostava de pensar sobre. Acho que eu preferia acreditar que era só coisa da minha cabeça, e tinha medo de estragar a nossa amizade por conta disso. Mas pelo visto, estava acontecendo o mesmo com ela.
-Mas como rolou isso?
-Eu meio que surtei quando vi ela ficando com o Niall. Fui dormir na casa Lauren, ela me deu um tapa de realidade, tomei coragem e chamei ela para vir aqui. Eu que decidi ir falar com ela sobre isso, e no final ela que assumiu o que estava acontecendo.
-Você é muito bunda mole - fala rindo. - Mas vocês são lindas juntas, estou feliz por você.
-Obrigada. Eu realmente estou feliz com ela.
-Vocês vão oficializar isso?
-Ah, eu quero, mas ainda está muito cedo. Mas se tudo der certo, eu espero que possamos oficializar sim.
-Sim, é melhor ir com calma mesmo. Quando a relação vira romântica, muita coisa muda. Mas eu estou torcendo por vocês, viu? - me abraça, depositando um beijo em minha testa e se levantando. - Bom, vou te deixar descansar. Muitas emoções por hoje.
-Boa noite, Chlo. Amo você.
-Boa noite. Também amo você.
Ela sai e me deito, dormindo não muito tempo depois
---⏰️⏰️⏰️---
Estou indo para a sala do coordenador, por algum motivo me chamaram aqui. Lauren também está lá. Nem fizemos nada dessa vez, eu espero.
-Coordenador? O que houve?
-Senhorita Sinclair, pode tirar essa cara de culpa. Só te chamei para avisar que os pais da Lauren virão buscar vocês mais cedo hoje.
-Nós vamos hoje para o recanto. Não avisei as outras porque elas estão em horário de treino do vôlei. Tudo bem por você? - Lauren fala, chamando minha atenção.
-Sim, sim. Só vamos passar no condomínio para pegar minhas coisas antes.
-A gente passa lá e na casa da Ella, fica tranquila.
-Está liberada, pode voltar para pegar suas coisas - o coordenador avisa e eu aceno saindo.
Vou em direção à minha sala, mas desvio indo para o treino das meninas. Não vi Hailee ainda, então vou usar isso como desculpa.
-Licença, treinador - chamo atenção e todos que estão na quadra se viram - Posso falar com a Hailee rapidinho? Os pais da Lauren vão nos buscar e precisamos avisar nossos pais.
-E eu e Ella? - Florence questiona e só a lanço um olhar para calar a boca, que ela prontamente entende.
-Ok, mas não demorem. Depois passem nas salas para pegar o material e esperem os pais dela na coordenação. Nada de ficar perambulando pela escola - o treinador fala e faço um joinha, vendo Hailee tirar as joelheiras e cotoveleiras, saindo comigo da quadra.
Entramos no banheiro e a puxo para dentro de uma cabine, a beijando antes de ser protestada. Ela coloca as mãos em minha nuca quando levo minha mão em sua cintura, deixando arranhões por ali. Nos separo e ela sorri.
-Oi - fala ofegante e sorrindo mais ainda. - Bela desculpa que você enrolou o treinador.
-Ah, não foi desculpa não. Os pais da Lauren realmente estão vindo. Mas senti sua falta - a dou um selinho.
-Bom, nesse caso, vou pegar minhas coisas e nos encontramos na coordenação. Lauren já está lá? - ia responder mas ela me rouba um selinho. - Desculpa, não resisti.
-Ela tá. Depois eles vão passar no condomínio e na casa da Ella para pegarmos nossas coisas. Aliás, você fica muito linda com essas tranças - ela sorri e da um beijo na ponta do meu nariz, retribuo e me afasto, abrindo a porta do banheiro e indo para o corredor de salas.
-Até daqui a pouco - ela fala.
-Até daqui a cinco minutos - mando um beijo no ar, que ela finge pegar e vou até a sala do coordenador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That's almost a cliche - Hailee Steinfeld / You
FanfictionHailee Steinfeld é uma adolescente de 17 anos que cresceu ao lado de sua vizinha e melhor amiga Sn Sinclair. Mas será que as duas conseguirão lidar com a adolescência e a descoberta de novos sentimentos?