3

551 63 8
                                    

Sn pov

   Acordo com o barulho do despertador e desligo. Hailee dormia de costas pra mim e não acordou com o som, mas como ainda eram 6 horas, resolvi a deixar dormindo enquanto tomo banho. Saio e ela está sentada mexendo no celular.

-Bom dia, meu amor - a abraço pelo pescoço e ela solta o celular abraçando minha cintura por estar sentada, deposito um beijo em sua testa e a solto. - Fiquei com dó de te acordar.

-Bom, meu alarme é só 10 minutos depois do seu, então não tinha problema - se levanta indo em direção ao banheiro. 

-Por que está tão desanimada? - ela para de andar e se vira pra mim da porta do banheiro com uma cara óbvia.

-Nós temos que ir pra escola. Não sei porque você está tão animada, a Sophia nem estuda lá.

-Ciúmes, Haileezinha? - sorrio a provocando.

-Aham, vai nessa - fala debochada e fecha a porta.


---⌚⌚⌚---


-Boa aula, meninas - Tia Cheri fala enquanto descemos do carro e sai nos deixando na porta do colégio.

-Vamos, Haiz - seguro em sua mão e vamos até a entrada, vejo Harry vir correndo até nós.

-Olha se não é o casal mais shippado dessa escola - solto da mão dela.

-Idiota. Vem aqui - abraço ele, que me gira no ar e me põe no chão de novo. Quando olhamos para trás Hailee tinha saído. - Ué?

-Iiih, deve ter ido atrás do Niall. Eu se você fosse, abria o olho dela. Esse cara não presta, só fica com as meninas até tirar a virgindade delas e depois ó, tchau tchau.

-Como assim? Do que você tá falando? - falo confusa ainda procurando ela com o olhar.

-É, ué. Ele é um traste.

-Não, isso eu sei. Mas ele e a Hailee? Eu não... - me sobe um frio na barriga quando entendo. Ela sabe que eu não gosto dele, e ela tinha falado que não estava ficando com ninguém. - Eu não sabia disso.

-Eles estão ficando já faz uns 2 meses, Sn - ok, isso realmente me chateou. Ela é minha melhor amiga, e além de esconder isso, ainda mentiu pra mim. - Ei, vamos sentar no refeitório e a gente conversa, tá? Vocês chegaram cedo e nossos amigos não estão aí ainda. Vou mandar uma mensagem no grupo avisando.

   Estávamos indo para o refeitório, quando uma cena nauseante se mostrou ao lado do armário da Hailee. Niall e ela estavam se beijando, paralisei um pouco até ver a mão dele apertar a cintura dela, aí foi demais e saí dali rápido indo para o refeitório. Ela não me viu, e honestamente, não quero vê-la tão cedo também.

-Ei, Sn - Harry chama minha atenção enquanto me sento e limpo uma lágrima teimosa que escorria. Ele se senta do meu lado e segura em minha mão. - Você gosta dela, não é?

-Eu não... - minha cabeça dói. - Claro que não, Harry - tiro minha mão cruzando os braços e ele suspira. 

-Então por que isso te afetou tanto?

-Não sei...

-Você tem que ser sincera consigo mesma, Sn. Não precisa falar pra mim, mas você sabe o que se passa nessa cabecinha - me puxa e me deito em seu ombro sem falar nada.

-EI, MEUS GAYS FAVORITOS - Lauren chega animada e para depois de perceber como eu estava. Levanto a cabeça do ombro de Harry. - S/a, o que houve, meu amor?

-Problemas no paraíso - Harry fala acariciando minhas costas e nego com a cabeça.

-Não é nada, não se preocupe - faço meu melhor sorriso e levanto a abraçando. Ela faz uma cara desconfiada mas não fala nada. - Senta aqui com a gente pra esperar o pessoal.

    Ficamos lá conversando até todo mundo chegar. Cada um foi para sua aula do horário e assim se passou a manhã. Quando chegou a última aula, tive o azar de ser a mesma que a da Hailee. Deitei a cabeça na mesa, quando sinto meu celular vibrar no bolso.

mensagens:

haiz 💖- 

ei, meu bem

tá tudo bem? pq fugiu de mim no almoço?


Ignoro as mensagens dela e guardo celular no bolso de novo, mas vibra novamente.

lauren 🐶-

S/a, sei q tem algo errado, nem adianta tentar esconder

vc sabe q eu não vou te pressionar, mas se quiser conversar ou só ter companhia, eu tô aqui

pode ir lá pra casa se não estiver afim de encarar a hailee no condomínio 😉


você-

como sabe??


lauren 🐶-

eu não sabia, só joguei o verde e você confirmou

mande mensagem pra sua mãe

você vai dormir lá em casa hoje e eu te levo embora daqui


você-

eu nem trouxe roupa, louca


lauren 🐶-

eu te empresto!


   Desisto de discutir e acabo aceitando, eu realmente não queria lidar com a Hailee agora. Aviso minha mãe e Chloe. Quando estou saindo da sala para encontrar Lauren, Hailee me puxa pra dentro do banheiro.

-Sn!

-O que foi? - tiro meu braço de seu aperto. - Preciso encontrar Lauren, licença - ia sair mas ela me puxa de volta.

-Qual é? Por que está me tratando assim? Eu não fiz nada.

-"Qual é" - imito ela. - Está até usando as gírias do seu namorado, não é? - ela me olha triste e tenta falar.

-Ele não é...

-O que? Seu namorado? - rio cínica. - Até quando ia me esconder que está transando com esse babaca?

-Eu não transei com ele!

-Mas beijou, né? Várias vezes.

-Sn... - nego com a cabeça e saio, ela vem atrás mas a impeço.

-Olha, Hailee, agora não, tá legal?

-Vai me ouvir depois? - seus olhos se enchem de lágrima, mas eu realmente estava chateada e acho que com ciúmes.

-Amanhã você passa lá em casa, mas só me da um tempo agora - ela concorda com a cabeça e limpa algumas lágrimas que caíam. - Não chora, por favor... - eu odeio isso, não suporto ver minha garota triste, ainda mais sabendo que é por minha causa. - Eu só preciso pensar, tá bom? - ela concorda e saio de lá antes que desistisse de ir embora.




That's almost a cliche - Hailee Steinfeld / YouOnde histórias criam vida. Descubra agora