Introdução =

8 1 0
                                    

"A sociedade começou a decair no início do século vinte e um. Nós da Relife apenas fizemos o que era necessário para avançar a humanidade para um novo patamar! Quem quer viver em um mundo com escassez de comida, guerras idiotas, doenças incuráveis, violência desenfreada, poluição, uso indevido de recursos, castas que separam todo mundo em classes e raças, além de ideologias distorcidas no poder? Ninguém! Eu fiz apenas o que Deus e os humanos incompetentes como você não conseguiram: orquestrar um apocalipse digno de expurgar os seres hipócritas humanos, o câncer desta Terra, de uma vez por todas, dando o descanso merecido para esse planeta se recuperar!"

Entre o final do século vinte e o início do século vinte e um, Arthur Relifisher, um jovem estudante de uma universidade pública da capital de Elbriel, descobriu por acidente um vírus não letal presente em todas as formas de vida na Terra. Arthur ficou espantado com a descoberta, o nomeando como Vírus Progenitor, devido ao fato de que o mesmo estava presente nos seres vivos desde o dia de sua incubação até a morte, como uma primeira resposta imunológica dos organismos em sua fase de formação. Usando suas pesquisas e descoberta como moeda de troca, Arthur conseguiu obter verbas e crescer no meio científico, fundando o Laboratório Relife, que visava um mundo mais saudável, jovem, tecnológico e expansivo. A Relife e suas mentes brilhantes começaram a usar o Vírus Progenitor para curar doenças letais, criar vacinas para patogênicos altamente mutáveis, fabricação de insumos para tratamentos de qualquer nova doença que surgisse e curas milagrosas para doenças e síndromes até então incuráveis, como o HIV ou o Alzheimer. Além dos tratamentos e vacinas, a Relife criou vários cosméticos super eficazes e suplementos perfeitos para aqueles que visavam beleza e juventude, conseguindo pilhas quase que intermináveis de dinheiro, usando seus recursos para combater a máfia farmacêutica que estava a anos instaurada no mundo. Com todo o montante conseguido pelo laboratório, Arthur decidiu adquirir outros novos laboratórios farmacêuticos e de pesquisas falidos ao redor do mundo, incluindo nesse meio centros de pesquisas tecnológicas, fábricas de medicamentos, clínicas laboratoriais, hospitais particulares, indústrias cosméticas, laboratórios de nanotecnologia e até outras corporações farmacêuticas pequenas e a beira da falência, transformando o Laboratório Relife em Corporação Farmacêutica, de Desenvolvimento Humano, Pesquisas Tecnológicas, Nanoengenharia e Exploração Aeroespacial.

Em meados de 2021, a Relife conseguiu ir além do que costumava ser, fazendo contratos com o governo e adquirindo laboratórios governamentais superfaturados e agências espaciais, visando a criação de robôs domésticos, o desbravamento do universo e conseguindo colocar em prática um plano de exploração e colonização espacial da Lua e Marte. Iniciando a colonização espacial, Arthur possuía um interesse no planeta vermelho devido à descoberta de um suposto minério chamado Varium Marciano, trazido para estudos na Terra por suas sondas retornáveis. A corporação havia descoberto que o minério era altamente maleável e que se tornava líquido ao contato com a água, mercúrio e uma liga de ouro, se espalhando por ela, podendo assim auto-replicar o Varium ao remover a água presente na mistura. As amostras do minério então passaram a serem usadas em vários aparatos tecnológicos, a criação de super robôs médicos, veículos altamente tecnológicos e até o tratamento definitivo de doenças extremamente letais como o câncer, degeneração celular ou a fibrose muscular, usando injeções de Varium médico no tratamento de células.

No ano de 2025, a Relife era vista como a salvadora da raça humana, se tornando basicamente a única companhia farmacêutica do mundo. Apesar dos ideais iniciais da Relife em um mundo jovem e imoral, novas explorações do solo marciano e o minério Varium acabaram gerando outros planos na corporação, na mesma época que por ironia do destino, Arthur começou a ter problemas em sua empresa ligados ao ego, ganância e mentiras da humanidade, principalmente relacionada a ativistas ambientais que constantemente direcionava seus ataques tóxicos não para a corporação Relife em si, mas sim para sua família, principalmente sua filha Claire. O fundador e primeiro cientista da corporação então já cansado dos ataques da mídia, achismos desconexos da população e reclamações de ativistas desconexos deu carta branca para a Relife usar o Varium e o Progenitor para a pesquisa e fabricação de armas artificias e biológicas, financiando guerras e o bioterrorismo, em prol de ensinar uma lição para a humanidade. O tempo passou e os ataques à corporação pioravam, com a Relife decidindo de vez direcionar todos seus esforços nas pesquisas para descobrir, criar e aprimorar novos vetores patológicos ainda mais letais, usando o Vírus Progenitor como sua maior base. Tendo as armas necessárias e o controle dos governos e da população em suas mãos, a Relife começou a orquestrar um plano maligno nomeado de Plano ReGenesis, começando suas etapas cruéis ao realizar uma filtragem de funcionários da corporação inteira, além da criação de um exército particular, o descarte daqueles que se insurgiam contra a mesma e pesquisas e criação rápidas de Bioartificial Organics Infectors, B.A.I.Os, sendo tais criaturas criadas em laboratório para caçar, eliminar ou infectar seres humanos de maneira efetiva e em massa.

A humanidade suportou os ataques bioterroristas por longo três anos, sem saber que os mesmos eram financiados e supridos pela Corporação, com a Relife contornando a situação ao vender a cura e o exército necessário para exterminá-los. No ano de 2029 então, a Relife decidiu começar a dar o basta na raça humana, executando a mais cruel fase de seu plano maligno, denominada Liberação. Esta fase constitua em financiar ativistas ambientais de sua maior inimiga, Wolf in Sheep Clothes, e os usar como joguetes para se infiltrarem armados em todos os seus laboratórios, indústrias e escritórios ao redor do mundo ao mesmo tempo. executando o ataque com sucesso, a Relife poderia assim liberar o inferno patológico na Terra e iniciar o apocalipse orquestrado, visando não só o extermínio da sociedade humana, como todo o seu sistema sujo, economia injusta, construções horrendas e invenções controladoras.

O plano ReGenesis havia começado, afetando o mundo inteiro de uma vez só. Com o iminente colapso da humanidade, restava para os que sobreviveram a etapa inicial do plano de Arthur lutar unida, ou aceitar a extinção como o seu destino iminente!

Carnaged Almas ContaminadasOnde histórias criam vida. Descubra agora