Grito Afogado

1 0 0
                                    

Com a sucuri derrotada, o trio de sobreviventes alcançou a saída daquele canal subterrâneo, chegando até o famigerado Canal de Cuibitt, um canal que cortava uma parte do oeste de Brielcity. A noite começou a surgir, junto a neve e o frio congelante, seguindo para a região mencionada por Rael, vários zumbis começaram a surgir no caminho deles. Como Rael não estava com nenhuma arma branca em mãos, ele optou por recolher um ripa de madeira jogada do chão, grossa o suficiente para causar vários estragos em qualquer zumbi que se aproxima-se. Preparados para o combate, os primeiros humanos zumbificados se aproximaram do trio, trazendo consigo ratazanas, ratõee alguns porquinhos da índia e coelhos zumbis. Como já dito anteriormente por Bryel, o mesmos foram a muito tempo foram abandonados no local, se reproduzindo desenfreadamente enquanto comiam as gramas plantadas nas bordas superiores do canal, junto a outros legumes, frutas e verduras jogados por turistas e populações locais para eles.

- Quantos roedores zumbis! - Mencionou Bryel, acertando com o machado vários daqueles animais.

- E esse não é o maior dos problemas, para sairmos do Canal de Cuibitt precisamos seguir até um portão na região do Largo da Quatorze, onde fica as ruínas do Laboratório Zeibitt! - Disse Rael, acertando com tudo o crânio de um dos zumbis, vendo que o mesmo havia deixado cair de suas mãos um vergalhão de ferro. - Melhor que essa rio velha! - Disse Rael, trocando a arma.

- Tenente, por que você disse que temos que ir até o laboratório? - Questionou Bryel, lidando com outro zumbi humano.

- A região do canal Cuibitt é cercada por uma grande cerca de arame, visando evitar que os roedores saiam daqui ou do gramado plantado ao topo para os mesmos se alimentarem! Até alcançarmos a distância de um quilômetro e meio que está o portão, vamos ter que lidar com mais porquinhos da índia, coelhos, hamsters, chinchilas e outros desses bichos infectados! - Explicou o militar.

- Isso parece uma história de ficção que saiu de um assalariado louco da cabeça! Esse canal é tipo a Praia dos Porcos das Bahamas ou A ilha dos Gatos do Japão? - Comentou Dalton, se lembrando de dois lugares tomados por animais, assim como o canal que estavam.

- Não tem uma Ilha de Coelhos lá no Japão também? - Lembrou Bryel.

- É tipo isso. Um descaso causado pelos humanos para fins turísticos, só que nesse caso, liberando cobaias de laboratório em um canal! - Disse Rael, com um preá quase saltando nele. - Sai para lá, preá dos infernos! - Gritou Rael, dando uma paulada para jogar o roedor para longe.

- E pensar que isso era uma atração turística de Brielcity! - Lembrou Dalton.

- Era. Por hora, vamos eliminar o máximo dessas pragas que pudermos e seguir em frente! Você disse que o laboratório tá perto né Rael? - Questionou Bryel, matando mais alguns roedores com pisões e golpes de machado.

- Sim, um quilômetro e meio daqui. Se corrermos, chegamos lá com o resto de luz do dia que nós sobra! - Disse Rael, matando alguns coelhos zumbis.

- Vamos em frente então! - Disse Dalton, fazendo a frente desta vez.

- É o jeito. Bora apressar os passos! - Disse Rael, correndo junto a Dalton

Acelerando os passos, o trio seguiu rumo ao oeste, onde ficava o Largo da Quatorze e o Laboratório Zeibitt, mencionados pelo Tenente Rael. Em um cenário de roedores mortos, o canibalismo entre coelhos, porquinhos-da-índia, hamsters, chinchilas, ratos e preás foi uma visão comum dos três. Matando o quanto que podiam, ainda existiam alguns poucos roedores saudáveis tentando fugir dos animais infectados, sendo alcançados pelos mesmos, ou tendo o azar de serem devorados por zumbis humanos, que de alguma forma foram parar no canal. Em um desses cenários, um zumbi humano acabou pegando uma chinchila saudável com suas mãos, a devorando como um pedaço de manga, começando pelas vísceras do pobre animal.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Carnaged Almas ContaminadasOnde histórias criam vida. Descubra agora