Após Bryel presenciar alguns acontecimentos estranhos no caminho de casa, ele tentou relaxar um pouco tendo uma noite de amor com sua esposa. Surgindo um novo amanhecer, Bryel levantou da cama e foi até a cozinha, notando que Dominie já estava fazendo o café, enquanto assistia algo na pequena televisão do balcão.
- Anime de novo Dominie? Você já é bem crescidinha para isso, não é? - Questionava Bryel, olhando para a televisão enquanto ria da esposa.
- Feliz natal para você também, Bryel! - Respondia Dominie, um pouco irritada.
- Ah sim, feliz natal meu amor-zi-nho-chan!- Dizia Bryel, fazendo uma brincadeira com Dominie, enquanto a abraçava por trás.
- Para de ser chato Bryel! Depois de anos esse anime ganhou uma nova temporada e eu quero ver se vão animar a parte que o casal é descoberto tendo um relacionamento secreto, mesmo eles sendo de dormitórios rivais!
- Ok, ok, só estava zoando com você gatinha! Mas olhando agora, eu acho que eu vi esse anime na minha época também, acho que o nome dele era...
Antes de Bryel terminar de pronunciar o nome do anime, a programação foi interrompida pelo noticiário de emergência do Governo.
- Droga Bryelinc, tá parecendo aquela merda de emissora que faliu em 2023 interrompendo programações por motivos fúteis! - Reclamava Bryel, se sentando na mesa. - Que jogador de futebol que morreu agora?
- Parece mesmo, porém aquela lá mereceu a falência, diferente da Bryelinc, que fala notícias relevantes! - Explicava Dominie.
- Provavelmente vão falar algo sobre ontem e todo aquele protesto esquisito e tiroteio! - Dizia Bryel, pegando o controle da tv e aumentando o volume.
- Assim espero. Fiquei preocupada com aquele motoboy depois de tudo o que você falou que viu! - Dizia Dominie, terminando de coar o café.
"Interrompemos sua programação para um aviso do Presidente da Nação de Elbriel, Valder Sollers: Atenção cidadãos e cidadãs de nossa pátria! Apesar dos esforços da lei, do exército e de forças especiais da Relife para conter o surto epidemiológico que emergiu ao mundo de repente, eu peço que tranquem suas portas e esperem até que uma tropa do exército venha os recolher, pois como comunicado no dia anterior, um grupo de terroristas ativistas invadiram todos, eu repito, todos os laboratórios da Corporação Relife ao redor do mundo. Essa invasão liberou de forma intencional ou acidental um mal sem precedentes capaz de destruir toda a vida na Terra! Repito, fiquem em casa e não saiam até que uma tropa do exército venha até vocês, pois essa é uma ameaça mortal e de proporções catastróficas! Que Deus tenha piedade de nós!"
- Mal sem precedentes? O que andaram falando na internet e nos noticiários Dominie? - Perguntava Bryel, voltando a ter a preocupação do dia anterior.
- Não sei amor, eu só sai para comprar a lingerie de manhã e decidi dormir o dia inteiro. Eu acessei o Headbook durante à tarde quando levantei e a única coisa que vi de relevante era que estavam reclamando que aquela Wolf in Sheep Clothes invadiu os laboratórios da Relife para liberar animais usados como cobaias e alguns loucos dizendo que após algumas horas viram pessoas surtadas mordendo outras, fora supostos relatos de que os mortos do cemitério começaram a andar entre os vivos novamente, rompendo mármores e tijolos das lápides como se não fossem nada! Eu não levei essas coisas muito a sério, mas agora isso! - Dizia Dominie, ficando desesperada.
Em meio ao desespero de Dominie, uma explosão aconteceu ao longe, a assustando.
- Meu Deus! O que foi isso? - Perguntava a jovem, assustada.
- Calma amor, vai tudo ficar bem! - Dizia Bryel, abraçando a esposa para acalmá-la
- Mas e a sede da Relife, a Torre de Vidro não é aqui perto? E essa explosão, o que foi isso? - Perguntava Dominie, assustada.
- Eu não acho que a torre seja um laboratório, creio que seja apenas um prédio administrativo da corporação. - Dizia Bryel, tentando acalmar a esposa, enquanto acariciava a cabeça dela. - E a explosão, deve ser apenas coincidência!
Enquanto Bryel e Dominik estavam abraçados, o jovem havia focado a sua atenção para a porta, pois estava ouvindo alguns sons estranhos vindo dela.
- Mas que batidas estranhas são essa Dominie?! - Dizia Bryel, preocupado e irritado.
- Abra a porta Dominie... sou eu... Clotilde! - Gritava uma voz feminina grossa e agonizante na porta.
- Eu vou abrir Bryel, é a Clotilde! - Dizia Dominie, se soltando dos braços de Bryel e indo até a porta.
- Não, Dominie! E aquele aviso do presidente? - Perguntava Bryel, tentando segurar a esposa.
- Ela nos ajudou com a mudança e os aluguéis atrasados Bryel! Não podemos deixar ela sofrendo! - Insistia Dominie.
- Certo Dominie, mas tenha cuidado. - Terminava Bryel, indo até a porta com Dominie.
Dominie abriu a porta e levou um susto, já que assim que abriu, a velha Clotilde caiu dura no chão, preocupando Bryel.
- O que vamos fazer Bryel? Ela está machucada e febril! - Dizia Dominie, encostando a mão na testa da senhora gorda e baixinha que vestia um pijama e bobs na cabeça.
- Você se afasta dela e eu a arrasto até a janela. Se alguém perguntar, ela caiu da janela enquanto fumava durante uma conversa casual com nós dois! - Dizia Bryel, tentando fazer uma piada.
- Pare com isso Bryel e me ajude a deitar ela no sofá! - Gritava Dominie, furiosa.
- Como quiser Dominie, eu só estava brincando. - Dizia Bryel, pegando a senhora pelo braço e a erguendo-a.
Bryel e Dominie levantaram Clotilde e a levaram apoiada nos ombros deles até a sala, colocando-a no sofá, com Dominie se sentando ao lado dela.
- Bryel pegue uma toalha molhada e ligue para uma ambulância! - Pedia Dominie, sentada ao lado daquela senhora.
- Certo. - Concordava Bryel, indo até o banheiro.
Bryel voltou com a toalha molhada e entregou para Dominie, que posicionou ela na testa de Clotilde. Após alguns minutos a senhora reagiu e se levantou, de uma forma não tão normal, se sentando troncha no sofá, com Bryel tentando ligar para o serviço de emergência, com o mesmo estando ocupado.
- Você está bem Clotilde? - Perguntava Dominie, segurando os braços de Clotilde.
- Annnnn! - Murmurava Clotilde, olhando para Dominie.
- Annn? Por favor reaja Clotilde, diga algo! - Dizia Dominie, se aproximando ainda mais da velha.
- Eu já vi isso antes em alguma série ou jogo... Dominie, se afaste de Clotilde!!! - Gritava Bryel, percebendo algo e indo rapidamente até o sofá e sua esposa, jogando o celular no chão.
- Mas por q...
Antes de Bryel se aproximar de Dominie, Clotilde pulou no pescoço dela, a derrubando no chão e segurando-a com o peso do corpo, mordendo o pescoço de Dominie e rasgando-o em pedaços, com ele não podendo fazer nada.
- Dominie não!!!! - Gritava Bryel desesperado, vendo Dominie sangrando e agonizando, enquanto era devorada por Clotilde.
Uma tragédia havia ocorrido, transformada em algo não humano a vizinha de Bryel havia atacado sua esposa de uma forma brutal e animalesca. Sem poder reagir, Bryel viu Dominie gritando e agonizando em sua frente, em um antro de sangue que se espalhou pelo chão do apartamento, assim como o forte cheiro do mesmo, restando para aquele rapaz apenas chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carnaged Almas Contaminadas
Science FictionNo fatídico dia de 24 de dezembro de 2029 Bryel Personi viu seu mundo ruir enquanto celebrava o natal com sua esposa Dominie. Ao ouvir um pronunciamento de que um enorme grupo protestante em defesa dos animais havia invadido todos os laboratórios da...