Tenho pensando muito nisso
Estou segurando o convite brilhante nas mãos, falta alguns dias para que Tobias se case. Desde a noite de natal eu não o via, mas o beijo continuava na minha cabeça.
Eu deixava o convite na minha cabeceira. Todo dia após eu acordar, eu lembrava que eu precisava tomar uma decisão. Eu agia como uma egoísta e procurava o Tobias? Ou apenas ia para o casamento prestigiar a felicidade de um amigo?
Eu fiz tanto mal a tantas pessoas. Não era justo interferir mais na vida dele. Por minha culpa, ele teve toda a sua vida modificada , o seu braço, o seu irmão ...Eu suspiro ao lembrar de Josh.
Acho que está na hora de deixar todos livres de mim.
Mesmo que isso me custe um pouco de felicidade.Na minha vida inteira, muitas pessoas se interessaram por mim, muitas delas eu adquiri um certo sentimento. Mas nada era forte o suficiente que pudesse fazer todo o resto sumir. As minhas dores eram maiores do que qualquer paixão, qualquer sentimento genuíno.
A minha campainha toca.
Íris está brincando no cercado, ela me olha, como se o som tivesse chamado a atenção dela.
Eu não recebo visitas há um tempo, por algum motivo eu me sinto desconfortável. Deve ser pela presença da Íris.
Eu olho através do olho mágico. Ao notar a sua presença atrás da porta, respiro fundo.
—Eu não quero conversar com você. Vai embora. - eu falo, sem abrir a porta
—Por favor, Madeleine. Eu não quero ficar assim com você.
Eu tinha ignorado todas as mensagens do Heitor nesses últimos dias. Agora ele era o canal que me ligava ao Christopher e eu não queria isso, eu só queria apagar ele da minha vida e da Íris. Porque não era mais apenas eu, também havia a Íris.
—Heitor, vai embora.- eu seguro o choro.- Você me traiu, escondeu a verdade e agora está com ele. Então você fez sua escolha. Não pode haver nós três.
Tudo silêncio. Ele não me responde e eu aperto os olhos. Merda. Eu gostava muito dele, não queria me afastar, ele me ajudou muito, mas ...
Eu abro a porta
Ele se assusta, mas logo endireita a coluna.
— Você tá errada. Pode sim, haver nós três. Eu vim aqui pra isso. Não quero deixar o que eu sinto por ele, afetar a nossa relação. - ele estende uma sacola em minha direção
—O que é isso ?- pergunto
—Um presente de um amigo fiel.
Eu reviro os olhos
—Você não é fiel.
—Me perdoa , Madeleine. Por favor.
Eu dou de ombros e pego a sacola
—Pelo menos você pede perdão. Poucos já fizeram isso pra mim. - eu digo, indo a cozinha procurar uma faca para abrir o pacote
Ele entra lentamente até avistar a Íris
—Você está se referindo a ele? Sobre perdão? - ele pergunta
—Olha, se for pra ficar tudo bem entre a gente, você não vai mais mencionar ele pra mim, ok? Vamos combinar que ele não existe? - eu o advirto
Ele suspira e caminha para perto do cercado.
—Nao é assim que vocês vão se resolver. Ignorando a existência dele. - ele segura uma boneca na frente da Íris , que fica hipnotizada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Christopher (Concluído)
Mistério / SuspenseLIVRO 3 Não há saída quando tudo que você vê é sofrimento Angustia que maltrata a alma A culpa que pesa ao anoitecer Christopher sabe que o caminho que escolheu está lhe custando caro Uma jornada dolorosa que mostrará que tudo tem consequência Um e...