Não era uma dia muito incomum na casa de Jack, sua avó estava preparando o café e seu pai tinha saído, Scott estava no trabalho. Jack estava de folga, não era uma manhã de se preocupar muito...Talvez...
-Bom dia vó - Fala Jack um pouco sonolento ainda
-Oi querido, fiz o seu café da manhã! Você não está comendo direito então, vê se come tudo.- Fala a avó de Jack preocupada com o neto.
-Não tô com fome... Tô me sentindo um pouco mal esses dias - Fala Jack meio cabisbaixo.
-Mas porque? Eu fiz com tanto carinho... Por favor Jack coma pelo menos um pouco, ou você vai passar mal - Fala a avó de Jack preocupada
-É o Scott né? Desde que ele passou tantas semanas trabalhando e aí você ficou assim - Continua a avó de Jack
-N-n-não! Não é isso eu até entendo que ele precisa trabalhar, não me dar atenção o tempo todo...- Fala Jack gaguejando um pouco.
-Não minta para mim querido, eu sei que sente falta do Scott, não esconda seus sentimentos. - Fala a avó de Jack.
-Porque você não liga para ele? Talvez ele esteja quase terminando os assuntos trabalho - Fala a avó de Jack.
-Não quero incomoda-lo com isso. Além do mais, eu tenho certeza que ele não esqueceu de mim. - Fala Jack convencido.
Então, Jack sai da cozinha e vai para a praça e fica sentado num banco que tinha ali perto, e, ele observa as crianças brincando no parque como se ele nunca tivesse sido uma.
JACK
Fiquei me fazendo perguntas totalmente aleatórias sobre crianças, nunca vivi minha infância nem adolescência direito, por causa do Travis. Mas, não posso ficar pensando nisso, ele já está na cadeia, pagando pelo que fez, e eu espero que isso não mude, embora eu ainda esteja visitando ele com frequência porque me sinto na obrigação de fazer isso.
_______________________________________Jack ficou sentado no banco apreciando aquelas crianças alegres brincando como se não houvesse amanhã, mas, de repente ele sente uma mão masculina tocando em seu ombro. Logo, Jack ouve uma voz não incomum. Ah... Era o Scott!
-Scott? Oque faz aqui? Achei que estivesse trabalhando - Pergunta Jack.
-O Claus finalmente me liberou do trabalho! Eu estava indo para a sua casa, mas aí eu te vi aqui - Fala Scott animado. - Oque está fazendo? - Questiona Scott.
-Bem, eu não estava me sentindo bem o tempo todo dentro de casa, então resolvi sair um pouco - Responde Jack.
-Ah, ok então, vou ficar aqui com você - Fala Scott.
Então, os dois ficaram sentados no banco da praça observando, mas, Scott percebe que há algo de errado com Jack, preocupado, Scott até pensa em perguntar oque aconteceu mas logo percebe que aquele não é o momento certo para perguntar.
A visão de Jack fica um pouco borrada... Ele abaixa as orelhas e começa a chorar olhando aquelas crianças felizes da vida e satisfeitas, e também por conta de seu passado, embora já tenha superado isso. O lobo começou a pensar que poderia ter tido um passado bom, se sua mãe não tivesse morrido.
-Jack!? Porque está chorando!? Aconteceu algo!? Por favor me fala!! - Disse Scott estrema mente preocupado com Jack estar se esborrando de lágrimas.
-Não... Tá tudo bem, e só coisa minha, me desculpa Scott... Não quero te preocupar. - Fala Jack enquanto chora.
-Por favor me conte! Não me faça ficar te vendo sofrer dessa forma... Eu não gosto disso. - Fala Scott tocando no rosto de Jack.
-É que... Eu sinto falta da minha mãe, embora eu nunca tinha convivido com ela, só naquele dia que a mizuki reviveu ela apenas por algumas horas... Sabe, se ela não tivesse morrido, eu talvez teria tido uma infância e adolescência boa... - Fala Jack ainda lacrimejando.
SCOTT
Fiquei atordoado em ver o Jack sofrendo daquela forma, eu não sabia oque dizer para consola-lo... Nunca vi ele tão triste daquele jeito apenas em ver aquelas crianças brincando no parque. Eu tinha a obrigação de fazer algo, talvez tira-lo dali para ele parar de pensar nisso.
___________________________________-Jack... Eu sinto muito, eu não queria que você sofresse mais doque já sofreu com o seu passado...- Diz Scott triste por Jack.
-Não! Tá tudo bem, não quero que você se preocupe com isso. - Fala Jack ainda com lágrimas no rosto.
-Eu sei que não está tudo bem, Jack, que tal a gente ir em alguma sorveteria pra você se acalmar? - Fala Scott tentando resolver o problema.
-Até que seria uma boa ideia, mas não tô muito bem... Me desculpa Scott - Fala Jack.
-Quer que eu te leve pra casa? Se quiser posso ficar cuidando de você - Diz Scott.
-Sim, eu quero, mas não precisa ficar cuidando de mim, não quero te ocupar... Você deve ter coisa demais pra fazer no trabalho, melhor descansar um pouco, amanhã você vai pra lá de novo - Fala Jack secando as lágrimas do rosto.
-Eu não tô ocupado! E quero cuidar de você Jack, eu insisto. - Fala Scott.
-Bem, ok então, eu tava precisando da sua companhia... Só espero que não atrapalhe muito - Fala Jack um pouco triste.
-Eu sempre vou estar aqui pra você, eu nunca vou te deixar sozinho ok? - Diz Scott.
-Tudo bem... - Responde Jack.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Demônio
FanfictionJack e Scott são um casal de lobo e demônio, essa história vai relatar acontecimentos da vida do casal e acontecerá muitas coisas ao decorrer do tempo. Essa história é escrita com os personagens de srta mizuki (canal de gacha) então se você não conh...