Livramento

111 3 0
                                    

               Depois do trabalho Jack estava voltando para casa depois de um dia cheio, ele entra na porta e indo até a sala ele vê Scott sentado no sofá assistindo tv.

-Oi Scott - Fala Jack.

-Jackzin! Você chegou! Como foi o trabalho? - Pergunta Scott.

-Foi… bom eu acho, só que a Charli foi parar no hospital por causa de uma encrenca… - Fala Jack um pouco tristonho.

-Oh… ela foi te fazer mal de novo!? - Pergunta Scott.

-Meio que sim… mas eu não ligo, ela vai parar… um dia, inclusive, cadê as crianças? - Pergunta Jack ainda cabisbaixo.

-Elas estão bem, estão dormindo como anjos, porque você não vai tomar um banho? Você deve tá cansado - Fala Scott.

-Eu já vou - Fala Jack indo em direção ao banheiro.

                 Depois do banho, Jack vai para a sala e se senta ao lado de Scott, Scott abraça o mesmo e os dois ficam no sofá assistindo a TV.
                2 horas se passaram e já estava de noite e Scott havia ido para o quarto das crianças porque as mesmas haviam acordado. Um batido na porta então acontece quando Jack vai ver quem era, assim que o lobo abre, Charli estava lá…
                A mesma lança seu feitiço sobre Jack e o mesmo é lançado ao outro lado da sala, e quando percebeu, Jack não podia se mexer. O lobo sendo espancado com magia brutalmente por Charli era cena pesada para qualquer um, fazendo Jack ficar com a visão turva por um momento, enquanto aquela dor em seu corpo era nítida.

-Eu te matei, desgraçado - Sussurra Charli no ouvido de Jack.

                Charli então iria colocar o pé em cima do rosto de Jack, até que Jack acorda.
                O'Que? Era um pesadelo? Jack ficou assustado por um momento ele tinha dormido assim que Scott saiu de perto dele, Jack pensou por um momento que Scott era quem "protegia" ele de pesadelos. Assim, o lobo foi até onde Scott estava e o abraçou por trás.

-Hum? Jack? Tá tudo bem? - Pergunta Scott.

-Scott… você promete que não vai me abandonar? - Pergunta Jack.

-Você ainda pergunta? Claro que não meu amor! Depois de tudo que passamos juntos? Você tá louco? - Fala Scott com um sorriso mínimo no rosto.

                Scott então, pega o pequeno Izak e coloca nos braços de Jack, enquanto Scott segurava a pequena Alícia em seus braços.

-Tá vendo esses bebês? Eles são nossos filhos, chegamos até aqui juntos então é claro que eu nunca vou deixar de te amar, meu bem - Fala Scott.

               Jack fica com lágrimas nos olhos, coloca Alícia e Izak no berço e abraça forte Scott chorando em seu peito.

-Eu tô exausto… - Fala Jack com voz de choro.

-Oh querido… - Fala Scott enquanto abraça Jack acariciando sua cabeça.

                 Um dia se passou Jack foi trabalhar, o lobo já estava decidido a tomar uma decisão ou simplesmente morrer nas mãos de Charli. Assim que o mesmo chega no trabalho e vai para seu setor, lá estava Lewis fazendo seu trabalho.

-Bom dia Lewis - Fala Jack indo para sua mesa.

-Eai - Fala Lewis.

                Jack e Lewis começam a trabalhar e um tempo depois Oliver e Karen chegam.

-Olá! Bom dia gente! - Fala Karen.

-Oi! Bom dia - Fala Jack.

-Eai Karen como você tá? - Pergunta Lewis.

Meu Querido Demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora