Assim que Layla viu aquele cadáver de uma pessoa desconhecida em sua cama, ficou horrorizada com o que viu. Olhando bem, ela notou um bilhete perto do cadáver.
Nesse bilhete dizia…
"Olá querida, quer se aliar a mim e me tirar desse caos sem fim?"-O que é isso? Quem mandou isso!? - Pensa Layla.
Layla pega o bilhete e vai para a sala do trono que é onde Charli está.
-Foi você que colocou aquilo na minha cama!? - Pergunta Layla.
-Não sei do que está falando - Fala Charli.
-Tem um corpo na minha cama, e tenho certeza que foi você que colocou - Fala Layla.
-Eu não coloquei corpo nenhum na sua cama, nem tem como eu fazer isso - Fala Charli.
-Certo, eu acredito em você, mas quem pode ter sido? - Pergunta Layla.
-Eu não sei - Fala Charli.
-Bom, eu vou descobrir, não importa o'que eu faça - Fala Layla.
Então, Layla sai de lá. No dia seguinte, eram exatamente 07:00 da manhã, na lua de mel de Scott e Jack, Scott abre as cortinas do quarto, Jack ainda estava dormindo.
O telefone tocou, era a recepção do hotel, Scott atende o telefone.-Alô? - Fala Scott.
-Olá, senhor Scott? Temos um correio para Jack Miller - Fala a recepcionista.
-Ok, eu já vou descer pra buscar - Fala Scott.
-Tudo bem, tenha um bom dia - Fala a atendente.
Scott dá um beijo em Jack e vai para a recepção pegar o pacote, era uma caixa média com um bilhete em cima.
Ele volta para o quarto e deixa o pacote no canto do quarto para Jack olhar quando acordar. Scott deita ao lado do lobo
Depois de um tempo, Jack finalmente acorda.-Bom dia Jack, dormiu bem? - Pergunta Scott.
-Sim, dormi, e você? Pelo visto tá acordado faz tempo - Fala Jack.
-Acho que acordei às 07:00 da manhã - Fala Scott.
-Ah ok - Diz Jack.
-Tem uma caixa que deixaram pra você lá na recepção - Diz Scott.
-Ok, deixa eu ver - Diz Jack.
Scott se levanta e vai pegar a caixa para dar para Jack.
-Aqui - Diz Scott.
Então, Jack abre a caixa e… esse foi o 3 trauma em sua vida. Na caixa tinha alguns órgãos humanos e um bilhete escrito:
"Olá, deseja ser importante pelo menos uma vez nesta vida inútil?"-Q-quem deixou isso!? - Fala Jack ainda nervoso.
-Eu não sei, vou perguntar para a recepção - Fala Scott com raiva.
Ele vai até a recepção do hotel.
-Oi moça, quem deixou a porra dessa caixa aqui!? - Fala Scott ainda com raiva.
-Foi um rapaz de mais ou menos 29 anos ou 30, ele falou para manter a identidade dele secreta - Fala a recepcionista.
-Ok, vou fingir que acredito, como ele tava vestido? - Pergunta Scott.
-Ele estava com uma roupa que parecia algum tipo de uniforme, não sei exatamente, mas a roupa era um casaco com um sobretudo amarelo - Fala a recepcionista.
-Certo, eu vou pegar aquele cara - Fala Scott ainda com raiva.
Scott joga a caixa no lixo e volta para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Demônio
FanfictionJack e Scott são um casal de lobo e demônio, essa história vai relatar acontecimentos da vida do casal e acontecerá muitas coisas ao decorrer do tempo. Essa história é escrita com os personagens de srta mizuki (canal de gacha) então se você não conh...