Ligação

187 10 3
                                    

         Jack e Scott param de se beijar, a cabeça de Jack dói muito principalmente a orelha, ele se sente meio tonto e sua cabeça começa a sangrar mesmo tendo feito curativos.

-Jack!? Calma, se deita, eu vou chamar a médica! - Fala Scott nervoso.

-Minha cabeça dói muito... Por favor Scott vai rápido... - Fala Jack com a voz fraca.

         Scott vai para a recepção procurar Agnes, e a encontra segurando um pote com um pedaço de... Uma orelha!?

-Agnes? O Jack está passando mal! Por favor! Ajuda ele... - Fala Scott ainda nervoso.

-Ta bom, calma eu já vou lá, pode ficar me esperando! - Fala Agnes.

-Tá! Só não demora muito. - Diz Scott.

                                       SCOTT
        Enquanto eu ia pro quarto de Jack, fiquei confuso o porque ela estava segurando aquele pote com uma orelha dentro... Não sabia exatamente oque era aquilo, mas, era de uma pele morena... Pelos bem finos...
______________________________________________

        Scott chega no quarto onde Jack estava, e, se depara com a terrível cena do Jack chorando e se contorcendo de dor e com a cabeça saindo muito sangue...

-Jack! Calma eu tô aqui, a Agnes vai chegar daqui a pouco ok!? - Fala Scott desesperado.

-Minha cabeça dói... Eu não sei se vou aguentar mais um pouco... - Diz Jack com a voz ainda fraca.

-Não! Calma, eu tô aqui com você daqui a pouco ela chega! - Diz Scott.

         Agnes chega, e imediatamente estanca o sangue da cabeça de Jack, logo, coloca curativos e dá um remédio para Jack. Agnes passa a faixa na orelha do lobo, mas, Scott logo percebe que há algo de errado.

-Porque tá colocando faixas na minha orelha? - Pergunta Jack.

-Bem, você não vai gostar da notícia que tenho para lhe dar... - Diz Agnes.

-Oque? O que ouve!? - Diz Scott.

-Scott, quando você estava na recepção, e te disse que o Jack n tinha nada de demais né? - Diz Agnes.

-Sim, você me disse que era algo emocional que lobos geralmente tem - Fala Scott.

-Vou ser bem direta, Quando o Jack bateu a cabeça, além de ter feito um corte na área da batida, ele também feriu a orelha e acabou fazendo um corte profundo, então... Tivemos que amputar metade da orelha esquerda. - Explica Agnes.

-Ah não... Mas isso não é nada de mais né!? Eu vou ficar surdo? - Fala Jack com lágrimas secas no rosto.

-Não se preocupe Jack, está tudo bem, você não vai ficar surdo, apenas com uma dorzinha na região da orelha, mas se você se tratar bem, com certeza as dores não vão ser nada - Explica Agnes.

-Ok, muito obrigado, você foi muito eficiente, sabia que não ia me decepcionar, Agnes. - Fala Scott.

-De nada Scott, obrigada também... Se precisar de algo pode me chamar! - Diz Agnes.

-Ok, tudo bem - Fala Scott.

           Agnes saí do quarto e Jack e Scott ficam a sós, Scott se aproxima de Jack, senta ao lado dele e acaricia seu rosto e seu cabelo.

-Jack... Eu nunca vou me perdoar se algo acontecer com você, eu não sabia que uma batida de cabeça dessas iria te levar ao hospital e fazer você perder uma orelha... - Fala Scott quase chorando.

-Scott... A culpa não foi sua, foi um descuido meu que acabei ouvindo o'que eu não devia. - Fala Jack triste.

-O Travis é um idiota, não dá ouvidos pra ele, você não deveria nem visita-lo, mas já que quer isso, não vou poder te ajudar, Jack. Eu quero cuidar de você, mas, você não ajuda... - Fala Scott.

Meu Querido Demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora