Tempo

81 3 0
                                    

            Na casa de Jack e Scott, Scott estava falando ao telefone com seu filho, Derick, enquanto o mesmo conversava, Scott dava mamadeira para o seu filho mais velho, Izak.

-Então pai, como está sendo cuidar das crianças? - Pergunta Derick.

-Está sendo ótimo! Eles são ótimos filhos, são comportados até… - Fala Scott.

-Que bom! Ah, a Lindy estava perguntando quando o senhor ia vir para vê-los - Fala Derick.

-Ah… não sei quando, mas talvez semana que vem, tenho algumas coisas para fazer essa semana - Fala Scott.

-Tudo bem então! Tenho algumas coisas pra fazer agora também, depois nos falamos! - Fala Derick.

-Tudo bem filho, até… - Fala Scott desligando o telefone, porém ele para quando Derick diz:

-Espera pai! - Fala Derick.

-Ham? Oi? - Pergunta Scott.

-Olha, não sei se o Jack já te contou sobre isso, mas a uns dois anos atrás eu e a Mizuki estávamos no parque até que a gente viu uma mulher empurrando o Jack de um penhasco… - Contou Derick.

-Oque? Como? - Pergunta Scott.

-Por sorte a mizuki salvou ele, mas a mulher fugiu, não sei direito o que aconteceu, mas o Jack falou que ela o odiava - Fala Derick.

-Oh… obrigado por contar, a mizuki foi corajosa… - Fala Scott.

-De nada pai, não precisa agradecer, espero que o Jack esteja bem - Fala Derick.

-Sim… ele está - Fala Scott.

-Ah, inclusive hoje vai ser a reunião dos governadores, tô um pouco nervoso… - Fala Derick.

-Nossa… faz muito tempo que não tinha uma reunião assim, mas fica tranquilo, nessa reunião todos os reinos vão se reconciliar mais um pouco - Fala Scott.

-Sim… eu espero, mas pai, não tem como o senhor vir com a gente na reunião? É que o senhor conhece mais do que nós… - Fala Derick.

-Ah claro! Eu vou sim, posso deixar as crianças aí? - Pergunta Scott.

-Ah, claro! As crianças vão adorar vê-los - Fala Derick.

-Ok então, tchau filho, nós vemos na reunião - Fala Scott.

-Tchau pai - Fala derick desligando o telefone.

                Assim que o telefone desliga, Scott fica pensativo sobre o que aconteceu, mas sabe que Jack resolveu a situação, então fica mais tranquilo, porém fica um pouco chateado por Jack não ter o contado antes.
                              [Quebra de tempo]
               No reino moonworld, Layla estava em seu quarto se preparando para a reunião dos reis, até que alguém bateu na porta.

-Hum? Pode entrar - Fala Layla.

               Assim que Layla diz isso, uma mulher de cabelos loiros e uma roupa de camponesa entra… Lise?

-Oi Layla! Foi difícil entrar aqui haha… - Fala Lise com semblante um pouco pesado.

-Lise… que saudades querida - Fala Layla dando um abraço em Lise.

-Tá tudo bem? Aconteceu algo? - Pergunta Layla.

-Olha… sua irmã nunca foi boa para você… sabe ela sempre… fez tudo de ruim para todos, ela até pode ter um coração bom lá no fundo, mas não é nítido, você sabe que eu estarei com você em todos os momentos né? - Fala Lise.

-Sim eu sei… mas porque tá falando isso? - Pergunta Layla.

-Layla… a Charli morreu - Fala Lise.

-Ham? Que brincadeira sem graça - Fala Layla.

Meu Querido Demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora