redenção

123 4 1
                                    

             E ali estava Jack, fumando alguns cigarros, 2 ou 3, podemos dizer que ele talvez estava bem fazendo aquilo, ou não. Charli estava naquele hospital com sua irmã ao lado, Jack estava na frente daquele hospital consumindo seu cigarro até que um carro branco se aproxima e para ao lado de Jack, era Lewis, que veio buscá-lo para voltar ao trabalho.

-Entra aí - Fala Lewis.

          Jack, assim, entra no carro com um semblante meio pesado por causa do ocorrido, e depois, Lewis dirige o carro indo em direção ao prédio da empresa.

-Isso é um cigarro? Não sabia que cê era fumante - Fala Lewis.

-É… de vez em quando… - Fala Jack.

-É… eu também sou, acredita? Loco não? - Fala Lewis com um leve riso nasal.

-Ah, tá… - Fala Jack meio sem saber como reagir.

-Para de fumar cara, cê é pai, as criança vão ficar com pneumonia em cheirar teu cigarro mano - Fala Lewis.

-Eu tô tentando, eu… não queria fazer esse tipo de coisa, foi outra história… - Fala Jack.

-Se tiver bem pra me contar, pode falar viu - Fala Lewis.

-Claro… minha mãe morreu assim que eu nasci e meu pai virou alcoólatra com isso, ele e minha avó me culpava pela morte da minha mãe, assim, meu pai pediu para o amigo dele me criar, ele só me maltratava e me ensinava  coisas ruins e, com isso quando eu tinha 26 anos ele tentou algo contra mim e acabou sendo preso, antes de eu ficar grávido, eu fui visitar ele na prisão e ele acabou me manipulado, fazendo eu colocar um cigarro na boca. - Explica Jack.

-Ah… pesado, e você deixou ele te manipular cara? - Pergunta Lewis.

-Eu só queria tentar perdoar ele… - Fala Jack.

-Mas cê é trouxa mesmo viu - Fala Lewis.

-Eu sei… - Fala Jack meio tristonho.

-Tá bom, nem vou reclamar porque eu também fumo, mas aí já é outra história - Fala Lewis.

              Minutos depois os dois chegam no trabalho, Jack e Lewis rapidamente entram no prédio e vão até a sala de testes, lá estava Oliver, mexendo em seu computador resolvendo umas coisas no trabalho ao lado de Karen.
              Oliver era um híbrido de raposa e criatura mágica de 36 anos, ele era comandante do setor de testes da empresa, o homem tinha cabelos pretos com mechas brancas, do comprimento até os ombros, olhos da cor verde e na maioria das vezes estava de mau humor.
              Karen era a irmã adotiva mais nova de Oliver, era uma humana de 29 anos, tinha cabelos extremamente longos castanho escuro, olhos pretos, e sempre estava com uma folha enfeitando seu cabelo, ela sempre estava de bom humor.

-E aí meus manos beleza? - Pergunta Lewis.

-ONDE CARALHOS VOCÊS ESTAVAM? ACHAM QUE PODEM SAIR DAQUI SIMPLESMENTE SEM AVISAR? AQUI É A CASA DA MÃE JOANA POR ACASO SEUS LOBOS ENCARDIDOS??? - Grita Oliver com uma forte pontada de raiva.

-Ixi calma aí Oliverzinho , precisa se estressar não carinha - Fala Lewis, com uma risada mínima.

-Desculpa Oliver, a gente tava com problemas e tivemos de sair - Fala Jack.

-Eu só vou desculpar porque eu não tenho o que fazer - Fala Oliver.

-Calma aí gente não precisa disso, só vamos voltar ao trabalho ok? - Fala Karen.

               E assim, os quatro voltam ao trabalho, Jack já estava quase se adaptando ao ambiente de trabalho mas estava com saudades de seus filhos.
               Na casa de Jack e Scott, Scott estava caminhando na praça com seus filhos, Alícia e Izak, pensando em seu amado como sempre, porém estava preocupado ao mesmo tempo, a Charli havia ressuscitado? Ou talvez fosse um delírio.
               Enquanto Scott anda pela praça ele esbarra em uma mulher, Lise? Com um capuz marrom, olhou para Scott.

Meu Querido Demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora