Descobertas

152 5 0
                                    

            No reino moonworld, a 32 anos atrás, Addison (o pai de Charli e Layla) estava nos seus afazeres com o reino, ele já estava cansado do fardo que carregava em sua vida, e esse fardo, era a Julieta ( mãe da Charli e da Layla), Layla tinha 5 anos e Charli tinha 7 anos, Addison só queria tirar esse fardo da vida dele e levar a Charli junto com ele…
             Enquanto Addison estava nos seus afazeres, Charli se aproxima.

-Papai, quando vamos embora daqui? - Pergunta Charli.

-Como assim querida? - Pergunta Addison.

-A Layla fica pegando os meus brinquedos, e eu não quero mais dividir o quarto com ela, quero ter um quarto só pra mim - Fala Charli.

-Não se preocupe querida, falta pouco para nós irmos embora daqui - Fala Addison.

-Tá bom papai - Fala Charli.

            Depois de alguns dias, Addison finalmente resolve o que vai fazer para se livrar do problema. Então, ele vai até onde Julieta está.

-Julieta - Diz Addison.

-Sim, querido? - Pergunta Julieta.

-Tenho que falar com você, é o seguinte, eu não tenho mais boa saúde mental para cuidar do que atormenta minha vida a um tempo - Fala Addison.

-Como assim? Não entendi - Fala Julieta.

-Você nunca entende, vai entender agora - Fala Addison.

            Então, Addison puxa uma faca de seu bolso e ataca Julieta, ele a mata, Julieta cai morta no chão coberta de sangue e toda esfaqueada…
             Addison olha para trás e vê sua pequena filha, Layla olhando horrorizada para o corpo de sua amada mãe…
            Voltando para o presente, no Reino moonworld, Layla estava procurando seus remédios.

-Urh! Onde estão eles!? Eu preciso deles pra trabalhar! - Pensa Layla.

           Então, Layla encontra seus remédios e toma ele de um por um.

-Finalmente, agora posso ficar em paz - Pensa Layla.

           Na casa de Jack e Scott, era exatamente 21:00 da noite, Jack estava lavando a louça, ele já estava com 6 meses de gravidez, sua barriga já estava bem inchada, Scott estava arrumando o quarto.
           Quando Jack termina, um tempo depois Scott vai até a cozinha e abraça Jack por trás.

-Oi Scott, já terminou? - Pergunta Jack.

-Sim, olha, você não pode fazer muito esforço, vai fazer mal pro bebê - Fala Scott.

-Eu tô bem, essa gravidez não tá me dando muito trabalho - Fala Jack.

-Que bom, mas você tem que descansar um pouco - Fala Scott.

-Ok, eu já vou - Fala Jack.

            Jack vai para o quarto e deita um pouco na cama, depois de um tempo, sente uma dor bem forte na barriga. Na hora, Scott chega.

-Jack? Tá tudo bem? - Pergunta Scott.

-Minha barriga tá doendo, acho que é só a criança se mexendo muito - Fala Jack.

-Que fofo… posso passar a mão? - Pergunta Scott.

-Claro - Diz Jack.

            Scott coloca a mão na barriga de Jack e acaricia sentindo o bebê mexendo bastante… os olhos de Scott se enchem de lágrimas.

-Scott? Porque tá chorando? - Pergunta Jack.

-E que eu nunca imaginei que iria ser pai de novo… isso me emociona - Fala Scott.

Meu Querido Demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora