Três dias se passaram e finalmente chegou o momento de Jack e os bebês saírem do hospital, eles estavam muito felizes porque finalmente iriam sair dessa tortura.
Na empresa Zellz, Lewis estava em sua sala nos seus afazeres, limpando armas e examinando corpos, até que chega a secretária.-Senhor Lewis? O diretor me mandou avisar que o seu novo colega de trabalho será Jack Miller, o novato - Fala a secretária.
-Não vou adestrar novato, desde que ele já tenha alguma experiência com esse emprego - Fala Lewis.
-Ele vai aprender rápido, de acordo com a ficha dele, ele aprende as coisas rápido, não vai ter muito o que fazer - Fala a secretária.
-Certo, espero mesmo, ah, inclusive chegou um cadáver aqui na minha sala, é de uma senhora que acharam no necrotério do hospital local, parece que ela morreu por ataque de vampiro - Fala Lewis.
-O senhor está com esse cadáver legalmente? - Pergunta a secretária.
-Mais ou menos, a família não sabe que esse cadáver está aqui, mas vão explicar para eles ainda - Fala Lewis.
-Ok senhor, bom, tenho que ir, até mais tarde - Fala a secretária.
-Ok Lisa, até - Fala Lewis.
Depois de alguns minutos, Lewis examina o cadáver e decide o que pode ser feito com ele, até que, ele acha um ferimento estranho no braço do cadáver.
LEWIS
Aquilo eu nunca tinha visto, com certeza não foi os vampiros que fizeram isso, esse ferimento está estranho, examinei com mais calma, peguei composições químicas no local para descobrir o que podia ser aquilo
Na casa de Jack e Scott, na cozinha, eram exatamente 12:14 da tarde e Scott estava ensinando a Jack a dar comida para Izak e Alicia, já que ele não tem muita experiência. Enquanto isso, os dois estavam conversando.-Jack, você vai voltar a trabalhar amanhã né? - Pergunta Scott.
-Bem… sim - Responde Jack.
-Ah… vai voltar a trabalhar pra aquele psicólogo idiota de novo? - Pergunta Scott.
-Não… ele… me demitiu… - Fala Jack.
-Sério!? Finalmente! Mas porque? - Pergunta Scott.
-Ele falou que não tava aguentando a pressão de me ter por perto e não pode ficar comigo… - Fala Jack.
-É um desgraçado mesmo, mas tudo bem, o'que importa é que você não vai mais trabalhar com ele, mas com o que você vai trabalhar agora? - Pergunta Scott.
-Uma empresa me contratou, vou receber um bom salário, irei trabalhar como secretario - Fala Jack.
-Que bom! Espero que você se dê bem com esse emprego - Diz Scott.
-É… espero mesmo - Diz Jack.
No dia seguinte, Jack já tinha chegado em seu novo trabalho, era uma empresa grande chamada zellz, ele estava ansioso pro seu primeiro dia de trabalho, todos os funcionários recebem ele muito bem.
Jack vai ao seu novo escritório e encontra Lewis lá.-Ah oi, você deve ser meu colega de trabalho, né? - Pergunta Jack.
-Pelo visto sim, Seu nome é Jack né? Muito prazer, me chamo Lewis, espero que nos dêmos bem - Fala Lewis.
-Eu também espero, mas enfim, por onde eu começo? - Pergunta Jack.
-Bom, espero que você tenha estômago bom porque vai trabalhar com cadáveres, primeiro você vai examinar um cadáver e a sua função é decidir o que vai fazer com ele, um android, doação de órgãos, Reconstrução para fotos, ou nada - Fala Lewis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Demônio
ФанфикJack e Scott são um casal de lobo e demônio, essa história vai relatar acontecimentos da vida do casal e acontecerá muitas coisas ao decorrer do tempo. Essa história é escrita com os personagens de srta mizuki (canal de gacha) então se você não conh...