Pânico

144 3 6
                                    

             Eram 13:00 da tarde, na casa de Jack e Scott, Jack já estava com 7 meses de gravidez, ele ainda não tinha contado para Scott que tinha sido demitido do trabalho, faltava dois meses para os bebês nascerem, Jack já estava nervoso antes da hora porque não conseguia parar de pensar que poderia morrer do mesmo jeito que sua mãe.
              Jack estava dando uma volta no parque, Scott estava em casa, mas preocupado porque Jack saiu sozinho.

-Parece que a praça tá bem vazia hoje… - Pensa Jack.

              Então, atrás de uma árvore, Jack vê Charli olhando para ele com uma faca na mão, e nessa faca tinha veneno especial para matar lobos.

-Espera… aquela não é a… - Pensa Jack.

             Mesmo com medo, Jack ignora e segue em frente, ele nota que alguma coisa o seguia mas ele não via nada… depois de um tempo caminhando, Jack volta para casa e Scott já vai logo para perto dele.

-Jack! Tá tudo bem? Eu falei pra não ir sozinho pra rua! Você tá grávido e pode ser perigoso sabia!? - Fala Scott.

-Não se preocupa tá? Eu tô bem, eu sei me cuidar Scott - Fala Jack.

-Eu devia ter ido com você, tava morrendo de preocupação aqui - Diz Scott.

-Olha, você tem que parar de se preocupar tanto, é sério, eu tô bem - Fala Jack.

-Tá bom, mas vê se não faz muito esforço tá? Pode te fazer mal - Fala Scott.

-Ok, eu vou pro quarto, tô muito cansado - Fala Jack.

-Tá bom, depois eu te levo o remédio que o médico passou pra você - Diz Scott.

-Tudo bem - Diz Jack.

            Jack vai para o quarto, se senta na cama e fica pensando sobre aquilo que ele viu no parque.

-A Charli tá me perseguindo? Porque ela tá fazendo isso? Eu não fiz nada contra ela… - Pensa Jack.

            Então, Jack recebe uma ligação de seu pai e atende.

-Alô? Oi pai! - Pergunta Jack.

-Jack! Sua vó está no hospital! - Fala Bryan(Pai de Jack).

-Oque!? O'Que ela tem? - Pergunta Jack.

-Ela foi atacada por vampiros e está em estado grave no hospital! - Fala Bryan.

-Meu Deus… como isso foi acontecer…? - Pensa Jack.

              A ligação cai, e Jack fica aflito pensando o que pode acontecer com a sua vó.
             E acontece de novo, Jack vê Charli na escuridão no canto no quarto observando ele, de repente, vê uma sombra escura… essa sombra vai para cima de Charli, e Charli e a sombra somem. Jack fica perplexo com o que viu e sente que não está sozinho no quarto, ele sente que tem algo o observando e fica inseguro de ficar ali.

-O que é isso que tá me atormentando por todo esse tempo…? Eu tô ficando com medo, o'que essa mulher quer comigo!? Eu não fiz nada pra ela… - Pensa Jack.

            Bom, no reino de Moonworld, Layla estava fazendo suas tarefas diárias no reino e Charli se aproxima com raiva.

-Você não tem o direito! - Fala Charli.

-De que? Do que está falando? - Pergunta Layla.

-Você me impediu de eu cumprir minha vingança contra aquele lobo maldito por roubar meu amor! Agora ele está grávido daqueles dois bebês bastardos igual ao pai! - Fala Charli.

Meu Querido Demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora