Passaram-se 2 meses após o luto de Jack por causa da morte de sua avó, ele estava trabalhando no seu novo emprego estava tudo bem, ou não… Talvez sim, já que Jack conheceu pessoas novas, ou talvez não já que ele ainda está sendo atormentado por Charli, mas ele nem se importa mais com isso, te tornou um homem um pouco frio… seus filhos, Alícia e Izak, estavam bem, eram crianças saudáveis por enquanto, Scott estava meio afetando com tudo isso.
No reino moonworld, Lise estava tentando suas magias para reviver a irmã de sua amada, se isso der certo, Charli irá voltar a atormentar Jack.-E se eu… tentar outra coisa? - Pensa Lise.
-Eu só quero ver a Layla feliz, talvez eu tenha que pedir ajuda pro livro de feitiços - Pensa Lise.
Lise Pega seu livro mágico e lê todo o feitiço para reviver Charli, mas, tinha algo incomum… ela precisava de um pelo de lobo e um dente de vampiro para o feitiço, então ela saí do reino e vai para cidade de rua fora para procurar qualquer presa fácil.
Lise chega no prédio de uma empresa, ela sente cheiro de outras espécies e acha uma boa chance de entrar lá e pegar o que precisa.
Após conseguir invadir, ela avista Lewis de plantão no prédio a alguns minutos percebe que ele é um lobo então fica atrás da parede para conseguir pregar pelo menos um pouco de seu pelo. Porém, Lewis não percebe que ela está ali apesar de ter bons reflexos, mas ela sente um vento atrás de suas costas e quando olha para trás, é o Jack! Com um olhar ameaçador com a arma apontada para Lise.-O que… eu… - Fala Lise extremamente nervosa.
-O que é que cê veio fazer aqui ein? - Fala Jack.
-Eu… err - Continua Lise.
-Eu vou te dar 1 minuto pra sair da minha frente antes que eu te jogue pela janela - Fala Jack.
Lise corre rapidamente pelos corredores batendo em todas as paredes até que ela se esconde em uma sala qualquer, mas, o'que era essa sala? Talvez, uma sala onde armazenam os cérebros para colocar nos robôs, Lise acaba ficando horrorizada com o cadáver com a cabeça aberta no freezer.
-Ai meu Deus… o que eu faço…? - Pensa Lise.
[Quebra de tempo]
Na casa de Jack e Scott, Scott está brincando com seus filhos no chão do quarto deles, até que ele recebe uma ligação, e quando ele atende, é… Layla!?
-Alô? Quem é? - Pergunta Scott.
-Oi… err… a Charli, eu consegui trazê-la de volta! - Fala Layla.
-O que? Quem é?? - Pergunta Scott mais uma vez.
Assim que Scott pergunta, o telefone desliga, Scott fica um pouco confuso com o que acabou de acontecer mas lembra do que a mulher disse.
Então o mesmo liga para seu marido que estava meio ocupado no trabalho à procura da mulher que invadiu o prédio da empresa.-Oi Scott, eu tô meio ocupado agora mas pode falar - Diz Jack pelo telefone.
-Jack, alguém ligou pra me falando umas coisas meio estranhas - Fala Scott.
-Hm? O'Que? - Pergunta Jack.
-A pessoa falava que conseguiu trazer a Charli de volta, não sei o que está acontecendo mas boa coisa não pode ser - Fala Scott.
-Ah… a Charli, sempre a Charli… fazer o que né, sabe Scott, eu nem ligo mais pra Charli desde que meus filhos estejam bem, tá tudo bem comigo também - Fala Jack sem se importar muito com a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Demônio
FanfictionJack e Scott são um casal de lobo e demônio, essa história vai relatar acontecimentos da vida do casal e acontecerá muitas coisas ao decorrer do tempo. Essa história é escrita com os personagens de srta mizuki (canal de gacha) então se você não conh...