Durante alguns dias, Jack ainda no hospital, ele viu Scott um pouco distante dele, embora Scott estivesse acompanhando ele no tratamento e ficando com Jack todas as noites, no hospital.
Charli já estava tentando afastar Jack de Scott desde que ela viu o lobo pela primeira vez. Mas, desta vez Charli não estava lá e Scott ficou com Jack o tempo todo.-Scott, posso te fazer uma pergunta? - Fala Jack.
-Claro! Pode perguntar o'que você quiser - Responde Scott.
-Como você e a Charli viraram amigos? - Pergunta Jack.
-Bem, é uma longa história, quando a gente era criança eu estava no parque e ela veio e fez amizade comigo - Explica Scott.
-Ah, ok, e como ela virou rainha de um reino tão grande? - Pergunta Jack.
-Ela herdou o reinado de seu pai, assim que ele faleceu - Responde Scott.
-hum… ok - Fala Jack.
-Porque a pergunta? - Questiona Scott.
-É que, vocês são tão próximos… Você tá ficando mais tempo com ela do que comigo - Fala Jack.
-Jack… Você tá com ciúmes? - Pergunta Scott.
-Não! Não tô com ciúmes. - Responde Jack um pouco nervoso.
-Não precisa disso, ela é só minha amiga, nada mais - Diz Scott.
-Tá bom Scott, eu confio em você… - Fala Jack.
Então, bem na hora que Scott e Jack iam se beijar, Charli chega na sala.
-Scott? Pode vir aqui um minutinho? - Pergunta Charli.
-Ah, claro eu já tô indo, já volto Jack - Fala Scott.
-Certo… - Responde Jack.
Scott e Charli saem do quarto e vão para o corredor. Charli estava um pouco estranha…
-Scott, durante todos esses anos que nós estivemos afastados, você ainda não percebeu? - Pergunta Charli.
-Perceber o'que? - Questiona Scott.
-Eu ainda gosto de você… - Fala Charli tocando no rosto de Scott.
SCOTT
O'Que!? A Charli gosta de mim? Não! Eu amo o Jack e só tenho amor por ele, isso é ridículo… Ela quer me afastar do meu namorado? Achei que ela tinha aparecido porque tava com saudade de mim…
_____________________________________________-Olha Charli, eu já namoro - Fala Scott tirando a mão de Charli do rosto dele.
-Não! Eu sei que você ainda me ama! Não lembra do quão éramos próximos quando crianças? - Fala Charli.
-Sim, eu lembro, mas eu namoro o Jack e eu o amo, e você ficou todos esses dias sem dar notícia - Fala Scott.
-Aquele lobo idiota não merece seu amor, ele é um lobo! E lobos são nojentos… - Fala Charli.
-Se chamar ele de nojento renovo, eu vou acabar me esquecendo que você é mulher ok!? - Ameaça Scott.
-Pare com essa baboseira de namorar com um lobo! Vocês nunca vão ser felizes juntos. - Fala Charli.
-Olha, eu tenho coisa melhor pra fazer do que ficar conversando com você - Fala Scott saindo.
Então, Scott sai do corredor e vai ao quarto de Jack, o lobo estava dormindo já faz um tempo desde que Scott saiu. Scott senta na cama perto de Jack e pega na mão dele.
Depois de alguns dias, Jack a já tinha recebido alta e Charli havia desaparecido desde aquele dia, e o Jack e o Scott estavam finalmente em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Demônio
FanfictionJack e Scott são um casal de lobo e demônio, essa história vai relatar acontecimentos da vida do casal e acontecerá muitas coisas ao decorrer do tempo. Essa história é escrita com os personagens de srta mizuki (canal de gacha) então se você não conh...