Euforia

153 9 2
                                    

             Eram exatamente 6:28 da tarde e Jack já tinha voltado do trabalho, Scott não estava em casa, então ele foi tomar um banho e escova os dentes para esconder o cheiro de cigarro antes que Scott voltasse, depois, logo Thomas chega.

-Jack, precisamos conversar - Fala Thomas.

-O que ouve? - Pergunta Jack.

-Bom, eu… -Fala Thomas.

        Então, Scott chega bem na hora que Thomas ia falar, ele entra pela porta da frente e vai até a cozinha que é onde Thomas e Jack estão.

-Ah, oi, não sabia que vocês estavam aqui - Fala Scott.

-Oi Scott, onde você tava? Já faz um tempo que você saí de casa sem avisar - Fala Jack.

-Bem, eu… tava… passeando? Dando uma volta por aí - Fala Scott gaguejando.

-Hm, tá bom - Diz Jack.

-Jack, eu ainda preciso falar com você - Fala Thomas.

-Tá bom, o'que é? - Fala Jack.

-Quer que o Scott fique aqui pra escutar mesmo? É um assunto delicado - Pergunta Thomas.

-Sim, eu fico, oque ouve? - Pergunta Scott.

-Eu fui visitar o Travis hoje e ele me contou, Jack - Fala Thomas segurando um cigarro que ele havia encontrado na cela de Travis.

          Jack fica espantado com aquilo, tenta procurar uma saída ou desculpa para o Thomas não descobrir que ele é um fumante.

-Ham? O que tá acontecendo? O que é isso? Um cigarro !? - Fala Scott.

-Sim Scott, é um cigarro que eu achei lá na prisão onde o Travis está, o Jack está com a mente envenenada por ele, então Jack, o'que tem a dizer? - Pergunta Thomas.

-Olha, eu juro que não é isso que vocês estão pensando, esse cigarro… é… ele… bom, o Travis deve ter começado a fumar, só isso - Fala Jack.

-Não adianta esconder Jack, o Travis me contou tudo - Fala Thomas.

-Ok, eu não tô entendendo nada, Jack, que cigarro é esse? Espera… não me diga que… - Fala Scott enquanto olha para o cigarro.

-Sim Scott, o Jack está fumando - Fala Thomas.

         Na hora, Jack não consegue falar nada porque fica procurando uma saída mas não acha, a única coisa que ele faz é tremer. Extremamente nervoso, Jack tira o cigarro da mão de Thomas

-Me dá isso aqui, e sim, eu tô fumando, podem me falar oque quiserem, vocês não sabem meus motivos - Fala Jack.

         Então, Jack saí da cozinha, vai para seu quarto e tranca a porta, os olhos dele começam a brilhar e ele começa a chorar silenciosamente.

-A não… - Fala Thomas.

-Desde quando isso? - Pergunta Scott.

-Eu não sei, eu descobri hoje quando fui visitar o Travis, aí ele me contou tudo - Fala Thomas.

-Eu vou matar aquele cara - Fala Scott.

-É, eu também quero, não sei oque ele falou pro Jack, mas não devia ser coisa boa, uma ameaça talvez? - Diz Thomas.

-Eu vou descobrir, mas antes, vou conversar com o Jack - Fala Scott…

              Então, Scott vai para a porta de Jack e bate na porta.

-Jack? Eu sei que você tá aí, abre a porta, precisamos conversar - Fala Scott com a mão na porta.

-Oque quer? Reclamar de novo? Isso o Thomas já fez obrigado - Fala Jack.

Meu Querido Demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora