Eram 10:00 horas da noite, Jack e Scott estavam ainda debaixo daquela árvore no parque sentados observando a chuva juntos.
-Sabe, quando nos conhecemos, nunca achei que iríamos chegar a esse ponto - Fala Jack.
-É haha, eu também não achei que iríamos estar aqui lado a lado observando a chuva logo depois de um pedido de casamento - Fala Scott.
-Sim, eu… tô muito feliz por isso… - Fala Jack.
-É, eu também tô muito feliz por que minha vida tá se concertando… o Adam foi preso, o Travis não vai mais te incomodar, meu filhos me amam, e… tô com você, e finalmente irei casar denovo - Fala Scott.
Então, Jack deita no ombro de Scott e Scott põe a mão em seu rosto. Depois de 1 hora Jack começa a sentir dores na orelha amputada e nos machucados causados pelo acidente e por causa dos espancamentos da Charli.
-Scott, eu… não tô me sentindo muito bem, podemos ir para casa? - Pergunta Jack.
--Scott… eu… não tô me sentindo muito bem, vamos pra casa? - Pergunta Jack.
-Ah, claro, vamos, eu tenho um guarda-chuva aqui - Fala Scott.
-Ok… ah, eu… tô sentindo muitas dores nos machucados e na cabeça… tô me sentindo fraco… acho que vou desmai… - Fala Jack.
Jack desmaia nos braços de Scott, Scott fica desesperado.
-JACK! NÃO! CALMA A GENTE JÁ VAI CHEGAR EM CASA - Fala Scott com um desespero profundo.
Scott pega o guarda-chuva e coloca Jack desmaiado nos braços e saí correndo até em casa, não era muito longe, mas, para Scott, parecia ser uma eternidade.
Após Scott chegar em casa, coloca o guarda-chuva encostado na parede e vai direto para o quarto e coloca Jack na cama.-Jack! Por favor, fala comigo! - Diz Scott.
Então, Jack acorda ainda sentindo dor e mal consegue abrir os olhos, mas sente a mão de Scott na sua.
-Jack? Você tá bem? - Pergunta Scott.
-S-sim…eu tô, mas minha orelha e os machucados, ainda tá doendo - Fala Jack.
-Ok… quer colocar um pijama? Depois vou colocar algum remédio nesses machucados - Pergunta Scott.
-Quero, essa roupa já tá apertando - Fala Jack.
-Tá, eu vou pegar um pijama pra você, consegue se trocar sozinho? - Pergunta Scott.
-Sim, eu consigo - Fala Jack.
Scott pega o pijama de Jack que estava no guarda-roupa e entrega para ele.
-Pronto, vai se trocar, vou pegar algum remédio pra colocar onde tá doendo - Fala Scott.
-Ok, tudo bem - Diz Jack.
Scott sai do quarto e Jack se troca, depois de alguns minutos Scott volta e dá um remédio de dor para Jack tomar e um copo de água.
-Obrigado Scott, espero que isso melhore - Fala Jack.
-Denada lobinho, espero mesmo, mas enfim, vou colocar um pijama pra ir dormir - Fala Scott.
Então, Scott vai para o banheiro e coloca um pijama, depois volta para a cama e deita ao lado de Jack abraçando-o.
-Boa noite Jackzin - Fala Scott.
-Boa noite… amor - Fala Jack um pouco envergonhado.
Os dois dormem, desta vez, Scott não tem pesadelos. No dia seguinte eram exatamente 11:46 da tarde e Jack estava em uma ponte perto do parque para passear um pouco, Scott tinha saído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Demônio
FanfictionJack e Scott são um casal de lobo e demônio, essa história vai relatar acontecimentos da vida do casal e acontecerá muitas coisas ao decorrer do tempo. Essa história é escrita com os personagens de srta mizuki (canal de gacha) então se você não conh...