Então, Jack e Scott foram para casa, ainda era de manhã e a avó de Jack estava no mercado, eles chegaram na cozinha e Scott foi pegar algo para Jack comer.
-O que quer comer Jack? - pergunta Scott.
-Pode pegar o'que tiver, eu como qualquer coisa, não ligo pra isso. - Fala Jack.
-Você precisa comer direito, ou vai acabar adoecendo, e eu não quero isso. - Diz Scott.
Então, Scott pega panquecas que a avó de Jack tinha feito, esquenta e dá para Jack, e faz suco de laranja para ele. O lobo estava muito mal, poderia ser uma doença, virose, alguma bactéria ou micróbio...
Depois de alguns minutos Jack come tudo, mas logo depois os sintomas pioram e ficam cada vez mais fortes. Jack fica enjoado, com dor de cabeça e um calafrio insuportável.
SCOTT
Não conseguia mais ver o Jack daquela forma, não tirei o olho dele um só minuto, não sei o'que ele tinha, estava quente mas não era febre, pensei em aguardar alguns minutos e se ele não melhorasse, eu o levaria para o hospital.
______________________________________-Scott...- Fala Jack com a voz meia fraca.
-Oi Jack tá tudo bem? Precisa de alguma coisa? - Fala Scott preocupado.
-Ta tudo girando, minha cabeça dói muito acho que... - Fala Jack
Então Jack desmaia, cai da cadeira e ainda bate a cabeça muito forte no pé da mesa. Scott corre diretamente ao seu namorado, mas, Jack estava com a cabeça sangrando bastante, os olhos dele ainda estavam abertos mas não enxergava nada, nem falava nada, só sentia dor.
-JACK! NÃO FAZ ISSO COMIGO, OQUE VOCÊ TEM!? CALMA, VOU TE LEVAR AO HOSPITAL - Fala Scott extremamente nervoso.
Scott pega o carro e o Jack e leva ele direto para o hospital, ele estava desesperado segurando Jack no colo mesmo sendo pesado, mas o Scott não se importou com isso.
A médica finalmente chega e é a mesma que cuidou do Scott, ela estava naquele hospital na terra... Scott desesperado segurando Jack quase chorou por causa de seu amado.-Por favor me ajuda, o Jack desmaiou e eu não sei oque fazer, ele tá pálido!! - Fala Scott muito nervoso e preocupado.
-Ah, claro! Venha, vou te levar ao quarto! - Diz Agnes (a médica).
SCOTT
Eu estava com a cabeça a mil, não sabia oque iria acontecer com o Jack, depois coloquei ele na cama... Eu estava nervoso demais pra ver que o Jack já tinha acordado e estava me chamando, mas logo os médicos vieram pra colocar o soro e examiná-lo.
_________________________________________Scott sai da sala e fica esperando na recepção, com a cabeça cheia de pensamentos se o Jack iria morrer ou não, mas depois começou a se culpar de várias maneiras porque trabalhava o tempo todo e não ficava com Jack. Ele ficou com os olhos cheios de lágrimas preocupado com o Jack.
-Oque pode acontecer!? O'Que tá havendo dentro daquela sala!? - Pensa Scott nervoso.
Agnes chega até Scott com uma expressão normal como se nada estivesse acontecendo, e com manchas de sangue no jaleco.
-Scott? - Chama Agnes.
-Ah oi, o Jack está bem!? O'Que aconteceu com ele!? O'Que ele tem!? - fala Scott
-Bom, está tudo bem com ele! Não e nada de mais isso foi emocional que pode acontecer em lobos, e tipo um sentimento ruim como tristeza, raiva misturados e tals, no caso do Jack, pode ter sido algo que ele viu, ouviu ou se lembrou de algo ruim - Explica Agnes.
-Scott, parece que Jack está assim a dias mas ele nunca percebeu, pode ser - Fala Agnes.
-Que bom que ele está bem já estava preocupado... - Fala Scott aliviado
-Bem, se quiser pode ir vê-lo ele falou o seu nome várias vezes! - diz Agnes
-Certo! Vou ir lá agora - Diz Scott.
Scott vai para o quarto em que Jack estava. Ele, com lágrimas secas no rosto, olhou para Scott, se levantou da cama e foi abraça-lo.
-Está tudo bem agora Jack, eu tô aqui, não se preocupe meu amor - Fala Scott.
-Por favor me conte o'que ouve pra você ficar assim, a Agnes falou que algo emocional - Diz Scott.
-Bom, ontem a noite eu ouvi meu pai conversando com o Travis na cadeia, o telefone estava no viva voz, então deu pra escutar que o Travis falou que cuidou muito bem de mim e que eu era um imprestável ingrato que não reconheceu isso, logo, ele colocou a culpa na minha avó por ter tentado me criar, e colocou a culpa em mim que não sei fazer nada certo. El também disse que a morte da minha mãe não passou de uma frescura porque não era pra ela ter filho que só causa tristeza e confusão... - Explica Jack.
-Nossa... Se você tivesse me ligado, eu teria dado um jeito de sair do Trabalho pra ficar com você. - Fala Scott.
-Eu não queria te preocupar, você tava ocupado demais com o trabalho, Tava cheio de coisa pra fazer, eu não podia te chamar só pra fazer isso. - Fala Jack.
-Você sabe que eu sempre tenho tempo pra você não é? Se tivesse me ligado eu teria resolvido e ficado com você. - Fala Scott.
-Me desculpa... - Diz Jack.
-Não é culpa sua meu amor, só não entendo, porquê continua visitando ele? - Pergunta Scott
-Por mais malvado o Travis seja, ele cuidou de mim, se não tivesse cuidado eu estaria num orfanato. - Fala Jack.
-Ah... Tudo bem agora, eu tô com você - Fala Scott.
Jack e Scott se beijam, e não conseguem parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Demônio
FanfictionJack e Scott são um casal de lobo e demônio, essa história vai relatar acontecimentos da vida do casal e acontecerá muitas coisas ao decorrer do tempo. Essa história é escrita com os personagens de srta mizuki (canal de gacha) então se você não conh...