Frustração

210 5 6
                                    

              Charli estava em seu canto privado falando com seu pai por bastante tempo até que eles tocaram em um assunto interessante…

-Filha, como estão indo as coisas por aí? Você já é rainha? - Pergunta Addison.

-Sou segunda rainha, a Layla e a rainha mais "importante" - Fala Charli.

-Certo, quero que você faça um serviço pra mim, filha, pode matar sua irmã por mim? - Pergunta Addison.

-Mas, todo mundo vai desconfiar de mim…! -Fala Charli.

-Você sabe que nunca gostei da sua irmã, você é minha filha preferida, quero que mate ela da pior forma possível - Fala Addison.

-O que eu faço se todos desconfiarem? - Pergunta Charli.

-Você deve aguentar as consequências, obedeça seu pai, você é rainha não tem como eles te prenderem - Fala Addison.

-Cerro pai, vou fazer o que o senhor quer - Fala Charli.

-Certo, mande notícias - Fala Addison.

              Depois de um tempo, Jack finalmente chega em casa, dois policiais estavam lá e Scott estava desesperado, Jack vai até Scott e Scott abraça Jack muito forte.

-Jack! O que você tava? Eu tava preocupado, por favor não saia mais assim - Fala Scott.

-Tá tudo bem Scott, eu… só quero minha filha - Fala Jack.

-Ok, vamos achá-la, tudo bem? - Pergunta Scott.

-Tudo bem, onde tá o Izak? -Pergunta Jack.

-deixei ele no berço, está dormindo - Fala Scott.

              Os dois policiais se aproximam

-Senhor, oque aconteceu na noite em que quebraram sua janela? - Pergunta o policial.

-Eu estava na cozinha, aí eu escutei a janela quebrar, quando fui ver o que era, a janela estava quebrada e minha filha tinha sumido - Explica Jack.

-Certo iremos investigar o caso e logo retornamos -Diz o policial.

-Certo, mas por favor achem logo a Alicia, se algo acontecer com ele eu nunca vou me perdoar - Fala Jack.

            Os policiais vão embora e Jack e Scott entram em casa.

-Vai ficar tudo bem Jack, eles vão achar ela - Fala Scott.

-Mas eu não posso ficar de braços cruzados aqui sem fazer nada pela Alicia! - Fala Jack.

-Eu sei Jack, mas não podemos fazer nada, eu tento teleportar até a Alicia mas não consigo - Diz Scott.

           Enquanto isso, no reino de Moonworld, Layla estava caminhando pela vila até que Layla encontra Lise.

-Layla! Que bom te ver! - Fala Lise.

-Oi Lise, O'Que tá fazendo por aqui? - Pergunta Layla.

-Eu estava colhendo algumas maçãs, se quiser pode pegar algumas pra levar pro seu castelo - Fala Lise.

-Não precisa obrigada, eu… ia te convidar pra dar uma volta - Fala Layla.

-Ah, claro, quero sim! - Fala Lise.

            Layla e Lise vão caminhar pelo bosque do reino, as duas já eram muito próximas e muito amigas, Ela avista uma árvore e se sentam debaixo dela, Layla olha para Lise e seus olhos brilham.
            Sem pensar, as duas se beijam.
            Dois dias se passaram e as buscas por Alícia estavam cada vez mais a fundo, nenhum policial conseguia achar a bebê, Jack ficava cada vez mais frustrado e Scott cada vez mais preocupado e triste, certo dia, Jack estava voltando do trabalho, ele estava caminhando em um bosque um pouco deserto, até que, ele ouve um choro de bebê, parecia… da Alicia.

Meu Querido Demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora