Casório

134 5 1
                                    

          Depois de duas semanas, em um dia qualquer antes do casamento de Jack e Scott, eram exatamente 13:29 horas no reino moonworld. Charli estava nos seus afazeres para o reino e Layla se aproxima furiosa.

-Charli como você teve coragem de fazer isso!? - Fala Layla.

-Fiz o'que? - Pergunta Charli com um ar de deboche.

-Você sabe muito bem oque fez, tentou empurrar Jack da ponte! Você é louca!? - Pergunta Charli.

-Olha, não vem me dar bronca porque você sabe os meus motivos, então vê se fica na sua ok? - Fala Charli.

-Agora já chega! Vou fazer oque prometi, vou colocar os guardas demônios para cuidar do Jack - Fala Layla.

-Acho que nem há necessidade de fazer isso, o Scott já protege aquele lobo - Fala Charl.

-Você não percebeu? Você ataca quando o Scott não está perto, se eu deixar isso continuar, você vai matá-lo - Fala Layla.

-Porque se importa tanto com esse lobo maldito!? Ele não é nada seu nem fez nada pra você, porque tá defendendo ele? - Pergunta Charli.

-Ele é a pessoa que o Scott ama, e, eu fiz uma promessa de que se você tentasse machucar alguém, eu protegeria a pessoa - Diz Layla.

-Nossa… como você é idiota, ele nem sabe da sua existência - Fala Charli.

-Sim eu sei, mas mesmo assim vou cumprir minha promessa, principalmente porque você foi influenciada pelo nosso pai - Diz Layla.

-Ugh, não me diga bobagens, ele era uma pessoa ótima que me ensinou coisas muito boas - Fala Charli.

-Tipo matar e usar poderes para se satisfazer? - Pergunta Layla.

-Sim, exatamente - Fala Charli.

-Olha, você é impossível de se conversar, eu vou sair daqui, e não ache que não vou colocar os guardas da escuridão pra cuidar do Jack quando o Scott não está - Fala Layla.

        Depois de um tempo, na casa de Jack, Scott estava resolvendo alguns problemas do hospital em que Jack se internou no celular para fazer a prótese. Após terminar Jack se aproxima.

-Scott? O'Que tá fazendo? - Pergunta Jack.

-Tô pedindo pro hospital que você se internou pra fazer uma prótese pra sua orelha, pelo visto só vai ficar pronta mês que vem - Fala Scott.

-Ah, ok - Fala Jack.

        Então, Jack dá um abraço em Scott e um beijo em sua bochecha, Scott retribui da mesma forma

-Sabe… Falta uma semana pro nosso casamento, quase tudo tá pronto, mas ainda não decidimos onde vai ser nossa lua de mel - Fala Scott.

-Ah, você pode escolher onde vai ser, só quero algo mais simples e que eu não fique muito longe da minha família… - Fala Jack.

-Ok, não se preocupa, também não quero nada exagerado, vou ver se tem alguma pousada ou um hotel pra gente ficar - Fala Scott.

-Ok, pode ser - Fala Jack.

         4 dias se passaram, faltava apenas 3 dias para o grande e mais esperado casamento. Emily estava ajudando Scott a escolher uma roupa para o casamento, Jack estava com Hannah para ajudar nos preparativos.

-Jack, o'que acha da gente colocar flores brancas em um jarro do lado do bolo? Ficaria lindo - Fala Hannah.

-Ah, claro, acho que ficaria ótimo também - Fala Jack.

-Ah, e falando no casamento, pretende convidar o William? - Pergunta Hannah.

-Sim, ele é meu chefe e meu amigo, ele merece estar lá também - Fala Jack.

Meu Querido Demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora