Segredos

141 7 1
                                    

          No dia seguinte, Jack acorda, e Scott não estava lá, ele veste uma roupa e vai para a cozinha, sua avó estava cozinhando.

-Bom dia vó - Diz Jack.

-Bom dia querido! Finalmente voltou do hospital! eu estava com saudade e muito preocupada - Fala Rosa (avó de Jack)

-É, eu também tava com saudades, mas bem, tô com fome, o que tem pra comer? - Pergunta Jack.

-Tem algumas torradas em cima da mesa, pode comer à vontade - Responde Rosa.

-Ok, cadê o Scott? E o meu pai? - Pergunta Jack.

-Scott foi pro trabalho, mas disse que de mais tarde iria vir. E o seu pai teve que sair pra resolver algumas coisas no banco - Diz Rosa.

-Ah, ok - Fala Jack.

        Então, Jack se senta para comer, come 4 ou 5 torradas e um café, até que alguém bate na porta, essa pessoa estava com bem pouca paciência…

-Quem será que é? - Pergunta Rosa.
Se
-Não sei, vou ir lá ver - Fala Jack.

         Jack vai para a sala ver quem está batendo na porta às 09:23 da manhã, enquanto Jack andava, pensava que poderia ser algum carteiro ou algum vizinho.

-Oi? Quem é…? - Fala Jack enquanto abre a porta.

-SEU DESGRAÇADO! - Fala Charli entrando com tudo e  pulando em Jack enquanto bate nele.

-EI! ESPERA AI, OQUE VOCÊ QUER!? PARA! - Grita Jack.

-Eu tinha tudo pra ficar com o Scott novamente… você destruiu tudo! - Fala Charli enquanto bate em Jack nas partes mais sensíveis da cabeça, onde o Jack bateu.

-Doque você tá falando sua louca!? O Scott não te ama! - Responde Jack tentando tirar Charli de cima dele.

-Ele me ama! Eu sei disso! Você é que atrapalha qualquer chance que eu tenha com ele! - Fala Charli puxando e batendo a orelha amputada de Jack.

         Enquanto Charli espanca Jack, Rosa chega e imediatamente puxa Charli de cima do lobo.

-Oque é isso!? Quem é você menina!? - Pergunta a avó de Jack quando tira Charli de cima dele.

-Eu sou a MELHOR amiga do Scott e vejo que o Jack quer roubar ele de mim! - Fala Charli.

-Antes, eu nem sabia da sua existência! Sua paranóica sem noção! - Fala Jack enquanto se levanta.

-Eu sempre gostei do Scott, você que atrapalhou minha vida! - Fala Charli furiosa.

-Olha moça, eu não sei quem você é direito então, por favor, saia da minha casa, AGORA! - Fala Rosa.

-Só mais uma coisinha, Jack, seu lobo inútil insuportável, se você tentar ficar mais próximo do Scott, eu mando meus guardas te matarem! - Ameaça Charli.

-Apenas tente Charli, TENTE - Fala Jack.

         Então, Charli vai embora, e bate a porta, finalmente ela saiu, mas será que um dia ela irá voltar?

-Jack? Você está bem? - Pergunta Rosa.

-Minha cabeça dói bastante, devido as pancadas que aquela sem vergonha me deu, mas eu vou ficar bem - Responde Jack.

-Oh, meu amor, vem aqui, vou colocar um remédio pra ver se sara pelo menos um pouco - Fala Rosa.

-Ok - Responde Jack.

           Jack e sua avó vão para a cozinha, e a avó de Jack pega um remédio que tinha no armário e coloca nos machucados que a Charli fez.

-Obrigado vó - Fala Jack.

Meu Querido Demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora