Há 23 anos atrás, Karen tinha 6 anos, Oliver tinha 13 anos e Lise tinha 5.
Uma mulher loira de olhos azuis com sua capa preta assustava qualquer um que lhe visse de longe, era a mãe de Lise, Mabble, porém, ela estava abaixada na frente da pequena Karen…-Escuta aqui, Karen, olha, a mamãe vai ter que sair - Fala Mabble.
-Hum? Porque mamãe? - Pergunta Karen.
-Tenho que resolver algumas coisas, por enquanto, você vai ficar com a família do seu amiguinho Oliver, ok? - Fala Mabble.
-Mas você vai voltar? - Pergunta Karen.
-Vou sim, volto para te buscar assim que eu terminar o que tenho para fazer - Fala Mabble.
-Tá… mas e a Lise? - Pergunta Karen.
-A Lise vai ter que vir comigo querida - Fala Mabble.
-Mas… porque - Fala Karen.
-Por favor, não faça mais perguntas, eu tenho que ir - Diz Mabble indo embora.
KAREN
Eu sabia o que a mamãe estava sentindo… enquanto eu via ela indo embora eu até estava acreditando um pouco que ela viria me buscar… mas não, eu tive que ser adotada pela família do Oliver porque minha mãe nunca iria me buscar…
________________________________________No quintal da casa de Oliver, o pai de Oliver, Steven, estava falando com as duas crianças, Oliver e Karen.
-Oliver e Karen, a partir de agora vocês são irmãos - Fala Steven.
-Ham? Porque? - Pergunta Oliver.
-Eu e a sua mãe decidimos que seria melhor nós ficarmos com Karen… enfim, por favor, quero que se dêem bem - Fala Steven saindo do local.
-Aí, Karen, né? Cadê sua mãe? - Pergunta Oliver.
-Ela disse que… vai me buscar… - Fala Karen tristonha.
-Ah… tá - Fala Oliver.
Oliver puxa Karen pelo braço e a abraça.
-Olha aqui, vai dar tudo certo ok? Irmã - Fala Oliver.
Karen chora abraçada com seu irmão.
Dois anos depois, Oliver já tinha 15 anos e já era o melhor amigo de Lewis, Karen já tinha 8 anos. Certo dia, Lewis estava no quintal sentado no chão brincando com o gato da casa de Oliver esperando seu amigo chegar. No carro, na estrada, Karen e Oliver estavam no banco de trás enquanto seus pais estavam na frente, porém, Steven e Alexa(Mãe de Oliver e Karen), estavam discutindo feio pro um assunto um pouco sério, de acordo com Steven, Alexa estava o traindo, e isso gerou intrigas na família.
Oliver estava abraçado com sua irmãzinha no banco de trás porque Karen estava com medo do que poderia acontecer. Steven se desconcentra totalmente da estrada e do volante fazendo com que o carro ficou desgovernado, e assim, o pior aconteceu o carro bateu em um poste. Steven e Alexa morreram na hora e Karen e Oliver ficaram no banco de trás feridos.
Duas horas se passaram e a ambulância e a polícia chegaram no local. Horas depois, Oliver acorda no hospital, ele tinha sobrevivido ao acidente, seu amigo Lewis estava lá na cadeira do quarto.-Hum…? O que ouve…? - Pergunta Oliver um pouco desorientado.
-Finalmente hein… você acordou - Fala Lewis.
-Lewis? Onde eu tô? - Pergunta Oliver.
-Você sofreu um acidente e está no hospital cara - Fala Lewis tristonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Demônio
Hayran KurguJack e Scott são um casal de lobo e demônio, essa história vai relatar acontecimentos da vida do casal e acontecerá muitas coisas ao decorrer do tempo. Essa história é escrita com os personagens de srta mizuki (canal de gacha) então se você não conh...