Capítulo 24

173 17 4
                                    

Vanessa Morgan

A conta de Madelaine é muito simples, principalmente por que há poucas fotos da garota. Todas as fotos incluem coisas que ela gosta, passando completamente a personalidade da ruiva para quem acessá-la. Algumas fotos são extremamente bonitas e bem produzidas, me levando a pensar que sejam de ensaios fotográficos.

 Algumas fotos são extremamente bonitas e bem produzidas, me levando a pensar que sejam de ensaios fotográficos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho todas as fotos milhares de vezes, apenas para garantir que não deixei nenhum detalhe de fora. Se eu fosse Madelaine, tiraria muitas fotos sorrindo, pois o sorriso dela é maravilhoso. Quando ela sorri de forma sincera, é a coisa mais magnífica que pode ser vista. Mas devo admitir que os seus carões também são impressionantes. Dá um ar a mais de poder, maturidade e a deixa extremamente sexy.

Quando canso, coloco um alarme para as 18:00 e decido tirar um cochilo rápido. O dia foi cheio e estou um pouco cansada.

...

- O seu amigo Antonie pediu para me seguir.- Madelaine murmura do banheiro enquanto termina de arrumar o cabelo.

- Ele também me seguiu e mandou algumas mensagens.

- Você respondeu?- ela questiona e coloca a cabeça para fora do cômodo, me encarando- Respondeu as mensagens?

- Não.

- Ótimo.

- Por que "ótimo"?

- Aquele garoto parece ser um babaca e deve dar em cima de qualquer garota bonita que encontre pela frente.

- Eu sou bonita?- a questiono na brincadeira, o que a faz revirar os olhos.

- Me erra, Vanessa.

Terminamos de nos arrumar em menos de vinte minutos e saímos para explorar o hotel. Ainda não decidimos onde vamos comer, mas o recepcionista nos informou que o restaurante possui um buffet maravilhoso. Olhamos o que há no cardápio, mas nada parece muito apetitoso. São comidas não muito saudáveis e estou sentindo fome de comida pesada.

Pegamos a kombi e dirigimos de volta ao centro da cidade, passando em frente aos restaurantes ainda abertos. Nada muito interessante, apenas cafeterias com lanches simples e rápidos. Para acelerar o processo, decido pesquisar os mais recomendados na internet enquanto a ruiva dirige.

- O que me diz deste Alba Restaurant?- Madelaine aponta pela janela, mostrando um restaurante bonito e com alguns carros na frente- Devem servir comida italiana, igual a todos os outros que passamos.

- Pode ser.

Nessa altura do campeonato, já não faço mais questão de onde vamos jantar, só preciso comer. Estacionamos em uma vaga próxima a entrada e entramos sem nenhuma interrupção, pois não é necessário fazer nenhuma reserva antecipada. Ocupamos uma mesa para dois na varanda, onde faz um vento fresco e o barulho não muito alto da rua toma conta do ambiente.

The TripOnde histórias criam vida. Descubra agora