Capítulo 40

165 19 8
                                    

Vanessa Morgan

O meu alarme toca por volta das 4:00, mas demoro mais alguns minutos para me levantar. Olho para a janela e vejo que ainda está escuro, o que me incentiva ainda menos a levantar. Respiro fundo e saio da cama, indo para o banheiro. Tomo um banho bem quente e me visto a caráter, assim como Madelaine falou. Escolho um biquíni preto e pego uma mochila no armário para guardar todas as outras coisas que preciso, como a toalha e uma roupa extra.

Não consigo tomar café da manhã por conta do horário, então desço para a porta para esperar por Madelaine. A ruiva chega dois minutos depois, parando a kombi verde-água bem na frente da minha casa. De repente me bateu uma sensação de deja vu. Entro no automóvel e jogo a minha mochila no banco de trás, sorrindo para a linda mulher ao meu lado.

- Bom dia, meu amor.

- Acho que se encaixaria melhor boa madrugada, não?

- Pelo visto alguém acordou ranzinza...- ela resmunga, sorrindo para mim. Madelaine me puxa e sela os nossos lábios em um selinho- Esqueci que você não funciona de manhã.

- Acho que ficarei melhor depois de tomar o meu café da manhã.- menciono enquanto coloco o cinto de segurança.

- Ótimo, então passarei em uma cafeteria antes de irmos.

- Perfeito.

Pela primeira vez na madrugada, sorrio.

...

Madelaine parou em uma cafeteria e comprou um café da manhã bem recheado para nós duas, com direito a capuccino, donut's e croissant. Algumas coisas já deram uma pista de para onde estamos indo, como a prancha de surfe enorme presa no teto da kombi, mas ainda irei fingir surpresa com o que virá apenas para agradar a minha garota, que se empenhou muito para fazer essa surpresa.

Dirigimos por cerca de quinze minutos até chegarmos na Westboro, uma praia praticamente deserta que fica no sul de Ottawa. Alguns surfistas frequentavam a área, mas depois que a Island Park foi inaugurada, eles migraram para lá. Eu, particularmente, amo esse lugar. Não tem ninguém, tem boas ondas, quase não há lixo na água e parece que o sol irradia menos aqui. Resumindo, todos os aspectos entram em harmonia para tornar essa a melhor praia para mim.

Quando Madelaine estaciona a kombi na primeira vaga que encontra, já que todas estavam vazias, ajudo-a a descarregar as coisas do carro. Deixo que a ruiva tire a sua prancha por conta própria e trato de levar as nossas mochilas para a areia. Quando chego a uma distância boa da água, jogo tudo no chão e espero que ela chegue para arrumar o nosso lugar.

- Fixa a minha prancha na areia enquanto arrumo tudo, por favor?- ela pede assim que se aproxima, me passando a enorme prancha.

- Claro.

Afasto-me um pouco para fixar esse treco na areia e consigo depois de alguns segundos. Admiro a ruiva enquanto ela estende uma toalha na areia e monta uma espécie de cama com as coisas que trouxe, usando as nossas mochilas como travesseiros. Ela organiza o nosso café da manhã com cuidado e, quando termina, me encara, estendendo a mão para que eu me aproxime. Assim faço, entregando-me por completo à ela.

- Eu sabia que ficaria muito óbvio para onde estaríamos indo se trouxesse a minha prancha, mas não consegui evitar. O meu vício gritou mais alto.- ela fala assim que sento a sua frente.

- Você é completamente previsível, Madelaine Petsch.

- Vindo de você, isso é considerado um elogio.- dou risada do que ela fala, me aproximando um pouco mais- Quer tomar o sei café da manhã agora ou depois de me beijar?

The TripOnde histórias criam vida. Descubra agora