Capítulo 27

155 19 7
                                    

Vanessa Morgan

Quando Madelaine agarra o meu pescoço e me puxa para um beijo, sinto o meu corpo flutuar. É uma sensação estranha, mas muito boa. Os lábios da ruiva são extremamente macios e me fazem querer ficar o máximo de tempo com eles grudados aos meus. Mas isso não acontece, por que somos interrompidas por dois homens que saem do quarto e passam por nós, então nos separamos para evitar um constrangimento.

Recebemos olhares não muito agradáveis, então permanecemos paradas até que eles entrem no elevador e saiam do nosso andar. Quando ficamos sozinhas de novo, podemos finalmente voltar a nos beijar. Antes que isso aconteça, Madelaine fica de pé e estende as mãos para que eu também levante. Quando faço isso, ela me puxa com força contra o seu corpo e me agarra em outro beijo.

Andamos cambaleando de volta para o quarto e apanhamos um pouco para abrir a porta, por que não queremos nos soltar. Quando a porta finalmente se abre, entramos a toda velocidade e fechamos a porta em uma pancada alta. Madelaine me pressiona contra a madeira, descendo as mãos para a minha cintura. Agarro a sua nuca, iniciando um carinho com as unhas entre os fios do seu cabelo.

Madelaine decide andar mais uma vez e nos leva até a cama. Acabamos tropeçando no tapete e quase vamos ao chão, mas isso não acontece e só nos rende boas risadas. Nos viro em um ato inesperado e nos empurro contra o colchão, me deixando por cima. A ruiva apenas abre um sorriso perfeito e me puxa mais uma vez para selar os nossos lábios.

Nunca beijei ninguém dessa forma, nem mesmo o Drew, o meu ex-namorado. Mas parece que faço isso sempre, por que as coisas com esta garota simplesmente fluem. Parece que algum ser místico toma conta do meu corpo e guia o meu cérebro para onde devo tocar, o que devo fazer e tudo mais.

Madelaine sabe o que fazer e onde tocar, então me guia em alguns momentos. Mas quando ela faz menção em tocar nos meus peitos por cima da blusa, simplesmente entro em pânico. Separo os nossos lábios e a encaro com os olhos levemente arregalados. A ruiva fica confusa, então explico rapidamente.

- Foi mal, é que...- engulo em seco- Eu nunca... Nunca cheguei a esse ponto.

- Desculpa, eu esqueci.- ela tira as mãos do meu corpo e assume uma postura mais defensiva.

- Está tudo bem.- sorrio para tentar amenizar a situação- Se ainda quiser, podemos continuar nos beijando. Só precisa ir um pouco mais devagar.

- Está bem.

Madelaine sorri e segura o meu rosto com cuidado, me puxando para iniciarmos um beijo calmo e sem desespero desta vez. Temos a noite inteira para fazer isso, então para quê desespero?

...

Na manhã seguinte, ouço Madelaine se movimentar pelo quarto, o que me faz acordar. Ou melhor, o que me faz abrir os olhos, pois não consegui dormir a noite inteira. A ruiva e eu nos beijamos por bastante tempo, até que ficou tarde e decidimos dormir. Viramos uma para cada lado e pegamos no sono.

Estou com medo, não vou mentir. Tudo aconteceu muito de repente e estou com receio de que Madelaine possa agir diferente depois da nossa noite de ontem. Canso de ficar deitada agindo como se estivesse dormindo, então decido levantar de uma vez e encarar o humor da garota. Madelaine está no banheiro, então pego o meu celular e vejo que ainda são 6:30 da manhã. Muito cedo.

- Você acordou.- ouço a voz da ruiva, então olho para ela- Dormiu bem?

- Sim. E você?- largo o telefone e fico de pé.

- Também dormi bem.- ela responde sem me olhar, se direcionando a mochila para guardar uma necessaire- Temos uma viajem longa, então precisamos sair agora.

The TripOnde histórias criam vida. Descubra agora