Capítulo 38

180 20 6
                                    

Madelaine Petsch

Vanessa está determinada a me torturar essa noite. A morena me fez tirar todas as minhas peças de roupa e ficar apenas com roupas íntimas. Por sorte, vesti o meu melhor conjunto de calcinha e sutiã esta noite. A garota me guiou em direção ao sofá, me fazendo deitar confortavelmente nele. Observo Vanessa tirar todas as almofadas que estão ao meu redor, me deixando confusa.

- Por que está removendo todas as almofadas?- pergunto de uma vez.

- Preciso de espaço para o que faremos.- o seu olhar é bem sugestivo, o que me deixa com uma pulga atrás da orelha- Está pronta?

- Pronta para o quê?

Vanessa não me responde, apenas caminha tranquilamente até a cozinha e volta de lá com alguns potes coloridos nas mãos. Ela para bem na minha frente e se abaixa para depositá-los em cima da mesinha do centro, me proporcionando uma visão privilegiada do seu traseiro. Não me seguro e olho com gosto, afinal, ela está me provocando bastante usando esses pequenos pedaços de tecido que chama de lingerie.

- O que há nesses potes?- questiono mais uma vez.

- Frutas.- ela responde com simplicidade.

- Vamos jantar frutas?- franzo as sobrancelhas- Nessa, eu trouxe comida japonesa. Podemos comer bem rápido e subir para o seu quarto.

- Não estraga o momento, Mads.- ela revira os olhos, me deixando sem entender nada- Deita e fica bem paradinha para mim, por favor.

- Você pedindo assim, é impossível dizer não.

Deito novamente e fico completamente reta, observando o sorriso satisfeito que surge no rosto da morena. O meu coração está batendo mais rápido, mas não sei dizer se é por conta da garota seminua a minha frente ou pela ansiedade de saber o que ela está preparando. Vanessa respira fundo e escolhe um pote entre os três disponíveis, me mostrando os morangos extremamente vermelhos e maduros que possui em mãos.

- Estão gelados.- resmungo quando a garota coloca as frutas sobre o meu corpo, distribuindo-os em pontos estratégicos.

- Daqui a pouco tudo melhora.- ela fala com tranquilidade, depositando dois morangos sobre os meus peitos, um de cada lado- Abre a boca.

- Vai me deixar impossibilitada de falar.

- Faremos algo que não vai ser preciso nenhuma troca de palavras.- Vanessa pisca para mim e coloca um dos morangos na minha boca, especificamente entre os meus dentes.

Não consigo mais falar, caso contrário, o morango cairá e Vanessa ficará brava comigo. Olho para a frente e noto que ela está me encarando, me secando, para ser mais exata. Os olhos da garota descem e sobem pelo meu corpo várias vezes, até pararem no meu rosto novamente. Com o olhar fixo em mim, Vanessa se aproxima ainda mais do sofá, subindo e parando logo em frente aos meus pés.

A morena engatinha para o meio das minhas pernas, empinando a bunda ao máximo para que eu tenha uma vista espetacular dela. Respiro fundo quando sinto as suas mãos se apossarem das minhas coxas, apertando a pele sem pudor algum. Vanessa não cessa os movimentos quando gemo de dor ao levar um leve beslicão no interior da minha perna direita. Encaro-a com os olhos arregalados e noto um sorriso travesso brincando sobre os seus lábios.

- Desculpinha...- o tom de voz sapeca de Vanessa, misturado com o seu sorriso safado, me levam a loucura- Acho que mordi a fruta errada.

Ela pisca na minha direção e morde o primeiro morango, que está posicionado próximo a minha intimidade, na minha coxa esquerda. Vanessa coloca a fruta inteira na boca e deixa os lábios se fecharem contra a minha pele, causando-me um arrepio no corpo inteiro. Ela faz o mesmo com todos os outros morangos, até chegar aos três últimos: um em cada seio e um entre os meus lábios.

The TripOnde histórias criam vida. Descubra agora