Vanessa Morgan
Meu Deus, o tanto que eu queria voltar no tempo para evitar esse momento não está escrito. Não queria que os meus pais ficassem sabendo sobre o meu lance com a Madelaine dessa maneira, muito menos por ter que colocá-la na situação extremamente constrangedora na qual estamos metidas agora.
O meu pai flagrou a gente se beijando e pediu para termos uma conversa. Pensei que seria uma conversa em família, mas o homem insistiu que Madelaine também entrasse. Sendo mais sincera, ele praticamente a forçou a entrar. A minha mãe estava no banho, então não fazia ideia do que tinha acontecido quando encontrou todos nós sentados na sala de estar, com Madelaine bem ao meu lado e o meu pai a nossa frente.
- Aconteceu alguma coisa?- ela perguntou um pouco confusa.
- Precisamos ter uma conversa com essas duas garotas, querida.- o meu pai fala em um tom sério, o que me assusta um pouco. A anos não o escuto falar assim- É uma conversa séria.
- Estou mais perdida que cego em tiroteio, meu amor.- minha mãe fala de forma despreocupada, sentando ao lado do meu pai, bem de frente para nós duas- O que elas aprontaram dessa vez? Brigaram feio de novo?
- Quem me dera elas tivessem saído no tapa.- ouço Madelaine respirar fundo e a encaro, encontrando-a quase afundando no sofá de tanto nervosismo e vergonha- Vi as duas se beijando dentro do carro agora a pouco.
- Se beijando?- os olhos da minha mãe se arregalam.
- Pai, eu posso explicar.- me adianto, atraindo a atenção de todos da sala, incluindo Madelaine.
- Acho melhor mesmo você começar, minha filha.- o tom sério do mais velho me assusta, o que me faz estremecer.
Sinto que não consigo respirar de tão nervosa que estou. Os meus pulmões simplesmente decidiram parar de exercer a função principal deles e agora não consigo respirar, nem falar, nem assimilar nada do que está acontecendo. Meu estômago se embrulha e sinto que, se tentar pronunciar qualquer palavra, colocarei todo o meu almoço para fora bem em cima do tapete. Quando estou prestes a sair correndo da sala para vomitar no primeiro lugar que encontrar, sinto a mão de Madelaine apertar a minha, que está sobre a minha coxa. Minha mão está suada e ela parece não se importar com isso, por que acaba por entrelaçar os nossos dedos.
- Quer que eu conte tudo para eles?- ela me pergunta em um sussurro, passando o braço ao redor da minha cintura.
- Não, eu consigo.- lhe garanto, dando o meu melhor sorriso tranquilizador para a ruiva. Respiro fundo mais uma vez e encaro os meus pais, que ainda estão com uma expressão confusa- Bom, como vocês já devem ter percebido, a Mads e eu estamos saindo.- ajeito a postura, sem deixar de soltar a mão da garota ao meu lado- Ficamos mais próximas no final da viajem e acabou rolando.
- Então vocês estão namorando?- meu pai pergunta de uma vez.
- Não exatamente. Ainda estamos nos conhecendo melhor.
- Desculpa por fazer essa pergunta tão direta, mas...- minha mãe fala pela primeira vez- Você gosta de garotas, filha?
- Não sei se gosto de garotas no geral, mas sei que gosto da Madelaine.- é a primeira vez que admito em voz alta, o que também surpreende a ruiva, que aperta a minha mão mais forte. O silêncio se faz presente no ambiente, então tomo partido- Querem falar alguma coisa?
- Você também gosta dela, Madelaine?- o meu pai questiona a ruiva, que desperta de repente.
- Óbvio.- ela responde mais rápido que o esperado- Confesso não gostar dela no início, por que a Vanessa consegue ser bem chata quando quer.- ela fala em meio a uma risada, olhando diretamente para mim- Mas é muito fácil começar a gostar dela.- os olhos da ruiva estão brilhando e isso me contagia. Deixo um sorriso escapar e faço questão que ela veja isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Trip
FanfictionCom as férias de verão começando, muitas ideias vinham em mente. Piscina, praia, dormir até tarde e jogar até de madrugada. Tudo estava devidamente programado para ser feito dentro de três meses, mas uma viajem inusitada surge no caminho e Toni não...