Vanessa Morgan
Conheço o Trevor a bastante tempo, então sei que ele odeia quando se atrasam para algo com horário marcado, por isso me arrumo o mais rápido possível. Não me arrumo, mas precisei dar uma atenção a mais para a minha mochila. Coloquei o meu pijama, itens de higiene pessoal, algumas máscaras de skin care e uma roupa para o dia seguinte, já que tomaremos banho de piscina logo cedo.
Assim que fico pronta, olho o celular e vejo que falta menos de cinco minutos para a hora combinada, então calço os meus chinelos e vou embora. Falo rapidamente com os meus pais e caminho os mesmos dez segundos de sempre para chegar a mansão dos Petsch. O carro dos mais velhos da família não está em casa, significando que eles realmente saíram. Pelo silêncio que faz no jardim, também presumo que os mais novos tenham dispensado os funcionários. Paro de analisar o ambiente e aperto de uma vez na campainha, que logo é atendida pela ruiva que anda invadindo o meu quarto durante a noite.
- Boa noite, Nessa.- um sorriso surge no seu rosto.
- Boa noite, Mads.- ela abre espaço para que eu entre, mas assim que faço isso, tenho o meu corpo puxado para perto do dela e logo sinto os seus lábios gelados em contato com os meus em um selinho rápido- Por que os seus lábios estão tão gelados?
- Não resisti e acabei dando uma beliscadinha no sorvete que o Trevor comprou.- ela dá um sorriso sapeca, que acaba por me fazer rir- Não conta isso para ele.
- Pode deixar.- pisco para a garota, caminhando calmamente até a sala de estar, onde há um enorme sofá com almofadas super fofas e cobertores quentinhos a nossa espera, além dos baldes de pipoca cheirosos e os copos grandes de refrigerante- Acho que já consigo presumir o que faremos primeiro.
- O Trev está muito ansioso para assistir um filme novo que lançou e, se não fizesse isso primeiro, entraria em colapso.- observo a garota se jogar no sofá com certa brutalidade- Tudo bem por você?
- Tudo ótimo.- solto a minha mochila no hall de entrada da casa e me junto a Madelaine.
A ruiva abre os braços para me receber, então me encaixo confortavelmente ao seu corpo. Trevor chega segundos depois, esbanjando o cheiro de banho recém tomado no ar. O garoto ocupa uma vaga ao nosso lado e logo dá início ao filme. Iremos assistir "Mistério em Paris", uma continuação de "Mistério no Mediterrâneo". O primeiro filme é realmente incrível, mas não sei se o segundo chegará aos pés dele.
Madelaine não espera nem a primeira cena surgir na tela e já está comendo a pipoca, que logo me oferece e aceito de bom grado. Metade do filme já passou e continuamos na mesma posição do início, exceto pela parte em que a ruiva deitou e eu estou entre as suas pernas, apoiando o meu corpo no seu tronco. Acaricio os braços de Madelaine o tempo inteiro, enquanto a garota faz o mesmo no meu cabelo. Em determinada parte do filme, o qual mal estou prestando atenção, me viro, ficando de bruços sobre o corpo da ruiva.
- Senti a sua falta o dia inteiro.- sussurro para não atrapalhar o filme.
- Também senti a sua.- as suas mãos vão parar no meu rosto, puxando-o levemente para perto do seu, para então selarmos os nossos lábios em um beijo singelo e demorado, que acaba atraindo a atenção do Trevor.
- Eca.- o garoto murmura- Acho que estou começando a sentir saudades de quando eram arqui-inimigas.
- Cala a boca e presta atenção no filme, Trev.- Madelaine joga uma almofada no irmão, que arremessa de volta.
- Vocês não deveriam estar fazendo o mesmo?
- A Nessa e eu precisamos pegar mais refrigerante.
- Mas o meu copo está...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Trip
FanfictionCom as férias de verão começando, muitas ideias vinham em mente. Piscina, praia, dormir até tarde e jogar até de madrugada. Tudo estava devidamente programado para ser feito dentro de três meses, mas uma viajem inusitada surge no caminho e Toni não...