Capítulo 29

170 21 5
                                    

Vanessa Morgan

O despertador do celular de Madelaine ainda não tocou, o que significa que ainda não são onze horas. Estou acordada a alguns minutos, mas não estou com a mínima vontade de levantar. A ruiva está completamente agarrada a mim, com o rosto enfiado no meu pescoço. Ela está presa em um sono profundo e eu também estava a algum tempo atrás, me sentindo extremamente confortável no aperto dos seus braços.

Estou muito apertada e preciso fazer xixi antes que a minha bexiga estoure, mas não quero acordar a garota ao meu lado. Afasto os seus braços com cuidado e a vejo se mexer, me soltando e virando para o lado contrário. Levanto e sigo direto para o banheiro. Aproveito para tomar um banho bem gelado e escovar os dentes. Quando estou prestes a sair do cômodo, ouço o som do despertador tocar e logo em seguida ser desligado, o que significa que Madelaine acordou.

O meu coração está apertado, não posso mentir. O que tivemos ontem a noite foi especial e, como a própria garota disse, ocorreu uma explosão de sentimentos. Não sei como a ruiva irá reagir na manhã seguinte após nos beijarmos e dormirmos juntas. Tenho medo que Madelaine decida agir como se nada tivesse acontecido e volte a me ignorar completamente.

Abro a porta e tento enxergar o rosto da garota em meio ao breu completo que está no quarto. Fechamos as janelas ontem a noite, pouco antes de dormir, então o cômodo está completamente escuro. Me direciono até a janela e puxo as cortinas, deixando a luz solar iluminar o quarto por completo. Madelaine fecha os olhos como proteção e abre um sorriso sincero.

- Faz tempo que está acordada?- ela pergunta com a voz levemente rouca devido ao sono.

- Não, pouco menos de meia hora.- caminho devagar até a cama, onde sento- Dormiu bem?

- Muito bem.- Madelaine abre um sorriso ainda maior, se esticando para alcançar a minha coxa- Não há como dormir mal ao seu lado.

- Não é para tanto.- reviro os olhos e seguro a sua mão, acariciando o dorso- Mas eu também dormi perfeitamente bem ao seu lado.

- É ótimo ouvir isso.- a ruiva me puxa pela nuca e deixa um selinho singelo nos meus lábios- Vou me arrumar para pegarmos a estrada.

Observo Madelaine levantar e pegar a mochila no chão, seguindo para o banheiro. Assim que a garota fecha a porta, me sinto aliviada e volto a respirar com tranquilidade. Fico extremamente contente que ela esteja bem e agindo normalmente, me tratando muito melhor que na noite passada. Melhor do que já me tratou em todos os nossos anos de convivência.

Às 11:25, Madelaine termina de tomar banho e volta para o quarto completamente pronta. Pegamos as nossas mochilas, os cartões de acesso do quarto e seguimos para a recepção. Fazemos o check-out e podemos finalmente deixar Richmond. Por mais que a cidade seja pequena, ela já foi o bastante para me marcar de uma forma extremamente positiva.

- Pegaremos um pouco de trânsito no caminho, mas chegaremos em menos de meia hora.- não digo nada, apenas assinto em silêncio, a encarando com um curto sorriso nos lábios- O que foi?

- Nada.- desvio o olhar para a rua- Só acho muito legal a sua forma de falar.

- A minha forma de falar?

- Você está sempre muito animada quando se trata de dirigir longas horas até chegar em uma cidade qualquer.

- Não fico animada por ter que dirigir onze ou doze horas para chegar em uma cidade minúscula e passar apenas um dia nela.- Madelaine engata a marcha e começa a dirigir em direção a saída de Richmond- Mas fico bastante animada por ter que passar onze ou dez horas em uma kombi bem pequena com você.

- Você está estranhamente romântica demais hoje.

- Não gosta de atitudes românticas?

- Gosto, mas nunca fui acostumada com atitudes assim.

The TripOnde histórias criam vida. Descubra agora