Capítulo 33

159 20 6
                                    

Vanessa Morgan

Assim que chego em casa, sou recebida com abraços mega fortes dos meus pais. Não avisei que estava voltando para casa, queria fazer uma surpresa para os dois. Pela maneira como estão chorando agora, vejo que consegui. Os meus pais não costumam chorar, mas acho que a saudade estava quase matando os dois.

- Não nos avisou que estava voltando para casa, querida.- meu pai diz enquanto enxuga uma lágrima solitária que escorre pela bochecha.

- Foi surpresa até para mim que voltaríamos antes do calculado, papai.- solto as mochilas no sofá, estavam começando a machucar os meus ombros- O pai da Madelaine está internado.

- Nós ficamos sabendo.- minha mãe fala com pesar- Mas pensamos que a Michele não fosse contar a garota.

- O Trevor ligou hoje de manhã, então pegamos o primeiro voo que conseguimos.

- Vamos espantar essa tristeza para longe e falar sobre coisas boas!- Thomas sorri e puxa uma das cadeiras da mesa, fazendo menção para que eu sentasse- Como foi a viajem? Você está com uma pele ótima.

- Foi incrível.- deixo o sorriso escapar- Conhecemos tantos lugares lindos que nunca pensei em visitar.

- Parece que a Madelaine fez uma boa escolha no roteiro.

- Fez sim.

Cheguei pouco antes do horário do almoço, então os meus pais aproveitam a deixa para ficar em casa e comer em família. Os dois amam fazer isso, assim como eu. Passei tanto tempo longe que preciso de pessoas antenadas para me atualizar sobre tudo que está acontecendo em Ottawa.

Os meus pais precisam trabalhar, então se despedem de mim e prometem voltar mais cedo dos seus respectivos trabalhos para jantarmos juntos. Como terei a tarde toda livre, aproveito para desarrumar todas as minhas malas e guardar as roupas que levei que ainda estão limpas, que são poucas. As sujas eu aproveito para deixar na lavanderia para não deixar o meu quarto podre.

Quando termino tudo, já passa das 16:00 da tarde. Tomo um banho no meu chuveiro que tanto senti falta, principalmente pela água quente e a potência do mesmo. Estou limpa e com as energia renovadas, exceto pelo sono que estou sentindo agora. Deito na cama e mexo no meu celular até dar a hora do jantar, o qual não posso pular e simplesmente dormir até o outro dia.

Às 19:30 em ponto, a minha mãe me acorda para descer para comer. Vou um pouco a contragosto, pois tudo que queria era continuar dormindo. O nosso jantar é regado a conversas diversas, desde o meu término com o Drew até a volta as aulas. Não está perto de voltar, ainda faltam cerca de um mês, mas os meus pais são bem ansiosos com relação a isso.

- Bom, o jantar estava uma delícia, mas tenho certeza que irei acabar cochilando em cima do prato se não voltar a dormir.

- Tudo bem, filha. Nos vemos amanhã, tenha uma boa noite.

- Boa noite para os dois.

Assim que retorno para o meu quarto, vou direto para o banheiro escovar os dentes. Aproveito para fazer uma skin care rápida e voltar para a cama. Antes de deitar, lembro que Madelaine virá aqui mais tarde, então puxo a tranca da janela e a deixo entreaberta para facilitar a sua entrada. Apenas depois de tudo que posso deitar de vez e descansar. Inevitavelmente, o meu sono se esvai. O meu coração está batendo rápido e sinto uma vontade enorme de pegar o celular para mandar uma mensagem para Madelaine, então assim faço. "Como está aí no hospital?" é o que deixo na sua caixa de mensagens, que logo é lida e não respondida.

Novamente, envio mais uma mensagem, perguntando se ela virá para casa esta noite ou dormirá no hospital. Mais uma vez, a mensagem é lida e não respondida. Fico um tanto incomodada, pois odeio ser ignorada, mas não me atrevo a mandar mais uma mensagem. Não é preciso, pois logo escuto um barulho vindo do jardim e me viro para ver a garota de cabelos ruivos escalando a minha janela, entrando facilmente no meu quarto com uma habilidade surpreendente.

The TripOnde histórias criam vida. Descubra agora