Capítulo 31

184 23 14
                                    

Vanessa Morgan

Nunca imaginei que o tão esperado momento chegaria. Para falar a verdade, óbvio que pensei que chegaria, mas não que seria da forma como está sendo agora. Em um hotel chique em outra cidade, depois de um jantar romântico em um parque e com uma garota. Muito menos cogitei que a garota seria Madelaine Pestsch, a minha tão odiada vizinha.

O corpo da ruiva está sobre o meu. As suas mãos agora ocupam o meu rosto e cintura, por onde caminham despreocupadamente. Os seus lábios macios e vermelhos acariciam os meus e a sua língua com gosto adocicado calmamente desliza sobre a minha. Madelaine faz tudo tão devagar, que começo a pensar que estamos em câmera lenta.

Sua boca se desprende da minha, indo parar diretamente no meu pescoço. Seus lábios fazem um estrago na minha pele, sempre beijando e lambendo em pontos estratégicos, que acabam me causando vários arrepios e me levando a arfar um pouco mais alto. As mãos de Madelaine estão inquietas e começam a descer para a barra do meu vestido, mas algo ainda me incomoda, o que me leva a pará-la.

- Fiz algo de errado?- ela me olha de repente com um olhar preocupado.

- Não, é só que...- olho para o teto, o que acaba por atrair o seu olhar também- O quarto está muito claro.

- Vou diminuir as luzes.

Para ser sincera, a minha intenção era que Madelaine apagasse completamente as luzes, assim poderíamos fazer isso sem precisar nos olhar diretamente. Ou melhor, sem ela precisar olhar diretamente para o meu corpo. Não que eu seja insegura e tudo mais, mas ninguém nunca chegou a me ver pelada, nem mesmo o Drew com quem me relacionei por bastante tempo. Após deixar o quarto em luz ambiente, ela retorna para a cama e encontra o meu olhar um tanto quanto assombrado.

- Precisa que eu mude mais alguma coisa?

- Poderíamos fazer isso no escuro?- pergunto com receio da sua reação.

- Por que quer fazer isso no escuro, Nessa?- ela se aproxima, sem malícia dessa vez- Não quer olhar para mim?

- Não, não é isso!- me adianto, antes que ela interprete tudo errado- É que...- respiro fundo antes de continuar, sentando no colchão- Das pessoas com quem me relacionei na minha vida, nenhuma delas me viram pelada.- a ruiva acaba por deixar escapar um sorriso- Só estou com vergonha.

- Nessa...- ela se aproxima, colocando as mãos na lateral do meu corpo- Você é a mulher mais perfeita que os meus olhos já tiveram o prazer de olhar.

- Para de falar baboseiras, Mads.- reviro os olhos de forma divertida.

- Eu queria que você aceitasse os meus elogios pelo menos uma vez.- ela sorri de maneira descontraída, o que acaba por me atingir- Mas estou falando sério, você é linda. Tem a beleza mais estonteante do mundo.

- Obrigada, Madelaine.- sorrio para ela- Você também é muito perfeita. Tanto que não consigo nem descrever em palavras o quanto.

- Agora você quem está exagerando.- reviro os olhos mais uma vez, descansando as mãos nos seus braços- Confesso que estava me segurando para não falar isso, mas não aguento mais segurar.- arregalo os olhos levemente com medo do que vem a seguir, mas logo me tranquilizo- Me deixa tirar a sua roupa e ter o prazer de ver o seu corpo escultural bem aqui na minha frente.

- Como posso dizer não a esse pedido?

Então Madelaine sorri uma última vez e morde o lábio um pouco forte, pouco antes de desviar o olhar para baixo, encontrando a barra do vestido justo que estou usando. A essa altura, o quarto está quase totalmente escuro, exceto pela pouca luz que sai do abajur. Continuo encarando a ruiva a minha frente que, após alcançar o final da peça que estou usando, volta a me encarar no fundo dos meus olhos.

The TripOnde histórias criam vida. Descubra agora