Matarazzo 🎭
Já havia se passado duas semanas e o bagulho que a minha pretinha contou não saia da minha cabeça. Tava até tentando investigar essa parada direto mas tô ligada que vou precisar da ajuda dos moloques.
É muito bagulho pra analisar e eles eram os únicos que sabiam da porra quase toda, confiava neles a ponto de pular na bala.
Acionei os três patetas na minha sala, joguei minhas pernas pra cima da mesa e estiquei meus braços para trás deixando meus músculos flexionados enquanto eu pensava nesse bagulho.
— Solta o papo! — Souza falou invadindo minha sala junto com os moleques.
— Bate mais na porta não bando de filho da puta? — tirei minha perna de cima da mesa e olhei para os três.
— Nós não precisamos disso. — Ribeiro falou e se jogou no sofá.
— E tu não vai falar nada não? — olhei para o Ratinho.
— Eu não, prefiro esperar o que tu tem pra dizer pô! — se sentou ao lado do Ribeiro.
— Aprendam seus arrombados. — apontei para o Souza e o Ribeiro.
— Se fudê, fala logo porra, tu nem gosta desse bagulho de enrolação. — Souza falou se sentando junto com os moleques.
Concordei e me levantei da cadeira indo até o armário que havia guardado a ficha do Samuel.
Peguei e parei em frente aos três que me olharam confusos.
— É o seguinte, o Samuel não é pai da Ana Luiza e vocês vão me ajudar a descobrir quem é! — falei e um olhou para o outro.
— O arrombado é corno? — Ribeiro deu risada e os moloques até tentaram prender a risada mas parece que foi impossível.
— Caralho mermão a minha sogra meteu mermo um par de chifres no homem, que deus tenha essa lenda. — Souza falou levantando a mão e olhou para o teto.
— Vocês dois não valem porra nenhuma mermo! — Ratinho segurou a risada.
— Foco seus porra, prometi que iria ajudar minha mulher nesse bagulho de descobrir quem era seu pai biológico, mas não é isso que tá me preocupando. — falei e eles ficaram sério.
— Ih caralho, cofoi? — Souza me olhou já sabendo que o assunto era sério.
— Lembram que no dia da invasão mandei o Jota acionar as meninas? — perguntei e os três concordou.
— Sim pô, tu até comentou que tava desconfiado desse bagulho delas não serem avisadas. — Ribeiro falou.
— A Analu falou que um amigo do Samuel apareceu lá do nada e eu achei esse bagulho estranho pra caralho. — falei e os três já entenderam de cara.
— Tu tá achando que o Jota avisou pra esse amigo do Samuel? — Ratinho perguntou e eu concordei.
— Faz sentido porra, o dinheiro roubado ser transferido pra uma conta lá de macuco e agora essa coincidência do cara aparecendo lá do nada, tudo bate! — Souza afirmou.
— Foi isso mermo que pensei, o bagulho todo tá se fechando contra o Jota! — falei e eles concordaram.
— A Analu disse mais alguma coisa sobre esse homem? Posso tentar investigar algum bagulho dele. — Ratinho perguntou.
— Não, só falou mermo que o nome do arrombado é Carlão. — falei e ele concordou.
— Já é o suficiente, só preciso de alguns dias pra descobrir a ligação que o Jota tem com esse homem. — Ratinho falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa
DiversosApesar de qualquer vestígio de atração que meu corpo possa sentir por você, meu cérebro sabe o que é melhor.