Ana Luiza 💋
Meu deus do céu, eu matei mesmo uma pessoa? Ainda não estava acreditando no que eu mesma havia feito, foi tudo tão rápido que quando percebi já tinha pegado o fuzil do Gustavo e atirado naquele homem sem pensar duas vezes.
Eu nem se quer sabia como usar e muito menos como segurar aquela arma enorme, eu só segui a minha intuição e fiz o que eu já tinha visto em alguns filmes. Mas se eu tinha dúvidas do amor do Gustavo por mim agora eu não tenho mais, ele iria morrer pra salvar a minha vida e se isso não é uma prova de amor eu não sei mais o que é.
Encarei o corpo do homem no chão com as mãos ainda meio trêmulas e logo senti os braços do Gustavo em volta do meu corpo, e foi aqui nos braços dele que a minha ficha finalmente caiu me fazendo desabar novamente em lágrimas.
— Eu...Eu... matei ele mesmo? — perguntei com a voz embargada pelo choro.
— Matou minha pretinha, mas fica suave que não vai dar em nada tá ligada? — falou tirando o fuzil da minha mão e me virei de frente pra ele abraçando seu corpo.
— Eu...Eu... não queria matar ninguém, amor. — chorei escondendo meu rosto em seu peito.
— Minha preta, olha pra mim! — pediu segurando meu queixo me fazendo olhar pra ele — O que tu fez por mim nenhuma outra faria, eu tô ligado como sua cabeça deve tá com esse bagulho, mas porra tu me salvou meu amor. — segurou meu rosto com as duas mãos e eu dei um meio sorriso ao escutar suas palavras.
— Eu não podia deixar ele te matar Gustavo, eu não podia... — falei baixinho ao mesmo tempo que encarava seus olhos.
Ele deu um sorriso e beijou minha testa, fiquei abraçada ao seu corpo tentando me acalmar e escutei o radinho dele apitar.
Vi ele tirando o radinho da cintura e apertar em um botão, logo a outra pessoa começou a falar.
Não prestei muito a atenção na conversa, mas a única coisa que escutei foi a outra pessoa falando que tinham recuado e logo em seguida o Gustavo mandando buscar o corpo do homem que eu matei pra esquartejar e jogar no vala.
Ele desligou o radinho e me olhou.
— Vamo pra minha casa, tu precisa descansar um pouco. — segurou minha cintura e me carregou no colo.
— A minha bunda tá aparecendo, eu só estou com sua camisa. — falei passando meus braços em volta do seu pescoço.
— Dar em nada, ninguém é maluco de olhar pra sua bunda. — falou todo despreocupado e começou a andar comigo no colo.
— Se você tá dizendo. — dei de ombros.
Ele começou a descer comigo até a casa dele e conforme a gente andava eu via vários corpos ensaguentados no chão, era muita gente morta.
— Para de olhar pra essas porra, depois tu fica assustada e não sabe porque foi. — falou tapando os o meus olhos.
— Eu não tô assustada, só estou olhando quantas pessoas morreu. — falei e ele deu risada.
— Namoral mermo tu não é real minha pretinha. — negou com a cabeça e beijou minha testa.
— Sou real sim! — falei dando um beijo no canto da sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa
De TodoApesar de qualquer vestígio de atração que meu corpo possa sentir por você, meu cérebro sabe o que é melhor.