Ana Luiza 💋
Acordei sem saber onde tava, olhei tudo a minha volta e reconheci o quarto do Gustavo, como vim parar na cama se eu lembro de ter dormido no sofá?
Olhei para o lado e achei minha resposta, era óbvio que ele me carregou até aqui. Me sentei na cama e encarei meu homem descaradamente, ele usava somente uma cueca box na cor preta e o lençol tava embolado nas suas coxas, subi meu olhar para seu peito e encarei suas tatuagens espalhadas pelo seu peitoral e abdômen trincado, esse homem era um gostoso.
— Tu vai ficar me encarando mermo? — falou com a voz rouca me fazendo tomar um susto.
— Porra Gustavo que susto. — coloquei a mão sobre meu coração e ele gargalhou.
— Tava maneiro sentir tu me observando pô. — abriu os olhos e me encarou.
— Para amor, eu pensei que você ainda tava dormindo. — fiz biquinho.
— Acordei com seus movimentos na cama e fiquei quieto pra saber o que tu iria aprontar. — deu risada e me puxou pra deitar.
— Que horas são? — perguntei passando minhas unhas no peito dele.
— Hora de tu me dar essa sua buceta gostosa. — apertou minha bunda.
— Nem pensar, meu ciclo tá chegando e você sabe que fico toda sensível. —dei um suspiro.
— Pô preta, eu prometo te comer bem devagarinho. — me olhou com cara de cachorro abandonado.
— Amor você sabe que não vamos conseguir, na primeira oportunidade vou tá pedindo pra você me foder com força e você não vai se controlar. — falei e ele revirou os olhos.
— Papo reto odeio quando tu ganha na porra dos argumentos. — cruzou os braços visivelmente puto.
— Não posso fazer nada se eu sou muito boa nisso né meu amor? — falei toda convencida.
— Tu é uma otária e muito da convencida! — deu um tapão na minha bunda.
— Ai seu filho da puta, sua mão é pesada pra caralho Gustavo. — reclamei bem puta.
— Foi pra tu ficar esperta minha pretinha. — deu risada e fez carinho onde ele bateu.
— Na próxima eu vou revidar o tapa no seu pau! — apontei o dedo no rosto dele.
Levantei da cama e caminhei para o banheiro, me olhei no espelho e fiz um coque no meu cabelo. Senti os braços dele ao redor da minha cintura e suspirei.
— Vai ficar mermo bolada comigo por causa de um tapa? — inclinou o rosto apoiando no meu ombro e me olhou pelo espelho.
— Não foi pelo tapa em si até porque você faz isso sempre, mas eu te disse que tava sensível. — encarei seu rosto pelo espelho.
— Pô minha pretinha tinha esquecido desse bagulho, desculpa seu homem vai? — me virou de frente pra ele e fez carinho no meu rosto.
— Tudo bem, mas na próxima eu vou realmente revidar o tapa no seu pau! — abracei a sua cintura.
— Pode pá! — deu um beijo na minha cabeça — Agora vamos tomar banho que eu já estou atrasado. — me puxou pra dentro do box.
Tomamos banho em meio as risadas e brincadeiras e logo após saímos no banheiro enrolado cada um sua toalha.
caminhei ao lado dele até o guarda roupas e fui até minha parte, vesti um conjunto de lingerie vermelho, um short preto e uma camisa dele do flamengo.
— Só que usar minhas camisas agora né filha da puta? — perguntou me olhando de cima abaixo.
— Já disse que elas são mais confortáveis. — mandei beijo e voltei para o banheiro deixando ele falar sozinho.
Roubei o perfume dele e espirrei pelo meu corpo, calcei minha havaiana branca e depois fiz um rabo de cavalo no meu cabelo.
— Amor vou descendo na frente e preparar algo pra nós tomamos café tá bom? — perguntei olhando pra ele.
— Jaé minha pretinha! — falou dando uma piscadinha pra mim.
Dei risada e saí do quarto descendo as escadas indo direto pra cozinha. Ao chegar no cômodo abri a geladeira, peguei o queijo e o presunto deixando sobre a mesa.
Vi que tinha suco de abacaxi e peguei para o Gustavo já que eu não podia tomar porque tinha alergia a fruta.
Fiz três sanduíches de queijo e presunto na chapa e depois servir em nossos pratos.
— Fazia mó cota que eu não comia algo saudável de manhã. — escutei a sua voz e olhei para trás.
— Claro só quer comer besteira! — reclamei e ele se sentou na mesa.
— Coé pretinha as vezes nem tenho tempo de comer pô. — deu risada.
— Sei muito bem o porque. — revirei meus olhos.
Me servi com um copo de Nescau e depois servir ele com o suco de abacaxi, coloquei os pratos com os sanduíches sobre a mesa e me sentei na cadeira de frente pra ele.
Começamos a comer no maior silêncio como sempre, eu amava isso na gente.
Olhei pra ele e me lembrei de falar sobre a proposta de seu Manoel.
— Ah amor, eu lembrei de contar algo pra você. — olhei pra ele.
— Pode falar pô. — me olhou.
— Ontem seu Manoel me chamou pra ajudar ele com as contabilidades no mercadinho, eu aceitei porque além dele quebrar a cabeça com isso ele sempre foi um amor comigo. — falei e dei um gole no meu nescau.
— Por isso eu gosto de tu, mermo estando comigo corre atrás do seu e sempre tá disposta a ajudar geral. — deu um sorriso e fez carinho na minha mão por cima da mesa.
— Eu nunca gostei de depender das pessoas e tive que aprender isso na marra. — dei um suspiro.
— Tu tá ligada que tem meu apoio em qualquer bagulho né? — beijou minha mão.
— Obrigada amor, isso é muito importante pra mim! — dei um sorriso.
— Só quero sua felicidade pô. — levantou da cadeira e deu a volta na mesa se ajoelhando na minha frente.
— Você é a minha felicidade meu amor, o resto é um bônus. — selei nossos lábios em um selinho demorado.
— Gostei desse bagulho aí — deu um sorriso e se levantou da mesa — Agora eu preciso ir minha pretinha, até mais tarde! — me deu outro selinho.
Ele nem me esperou responder e saiu pela porta da cozinha, dei risada e neguei com a cabeça. Guardei as coisas na geladeira e depois lavei a louça que a gente sujou.
Caminhei até a sala e me joguei no sofá, peguei o celular e vi que eram sete e trinta e dois da manhã, muito cedo pra uma pessoa que acorda depois das onze.
Só iria no mercadinho do seu Manoel as nove, então minha única distração foi ligar a televisão e colocar em alguma série pra passar o tempo.
Coloquei the vampire diares, essa era minha série preferida da vida, eu já tinha assistido essa série umas cinco vezes? A reposta é sim! Mas eu não tenho culpa de amar tanto os irmãos Salvatore.
Dei play na série e comecei a assistir mega concentrada como se fosse a primeira vez. Na metade do episódio sinto meu celular vibrar na cintura.
Dei pause e suspirei irritada pegando o celular, vi que eram mensagens da Bianca e me assustei um pouco com a forma que ela falou.
"Nós precisamos conversar."
"Se puder passa aqui mais tarde."
"É urgente Nalu!"O assunto parecia ser bem sério já que ela não falou que me amava no final das mensagens, minha irmã tinha esse costume desde sempre.
Olhei mais uma vez aquelas mensagens e temi pelo pior...
×××
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa
AcakApesar de qualquer vestígio de atração que meu corpo possa sentir por você, meu cérebro sabe o que é melhor.