Ana Luiza 💋
Assim que os meninos saíram nós três caminhamos direto pra cozinha começar a adiantar as comidas, fui cortando alguns temperos para pôr no feijão enquanto a Júlia temperava as carnes e separava os ingredientes para fazer a farofa e a Bianca fazia a maionese temperada e o arroz.
No começo eu fiquei bastante perdida já que era a primeira vez que eu entrava na cozinha do Matarazzo, mas as meninas em especial a Júlia foi me ajudando e falando onde ficava cada item aqui dentro.
Mas mesmo tentando disfarçar eu conseguir perceber que a Júlia estava bem inquieta, eu olhei pra Bianca e ela me olhou ds volta como se estivesse pensando a mesma coisa.
— Amiga, tá tudo bem? — perguntei olhando pra Júlia que deu um suspiro.
— Eu acho que vou contar hoje para o meu irmão que pretendo sair de casa pra morar com o Leonardo. — falou meio receosa.
— Você tá assim porque está com medo da reação dele não é? — Bianca perguntou e ela concordou meio perdida.
— Amiga não tem porque, tenho certeza que ele vai te apoiar, você sabe que seu irmão te ama muito e só quer a sua felicidade. — falei e aproveitei pra dar um sorriso reconfortante.
— E você tá saindo de casa pra morar com seu namorado, que por um acaso é um dos melhores amigos dele. — Bianca falou uma verdade e ela suspirou.
— É vocês tem toda razão, eu vou manter a calma e depois vou conversar com ele sobre isso. — falou dando um sorriso confiante.
Ouvimos uma gritaria vindo da sala e deduzimos que os meninos haviam chegado, rapidamente mudamos de assuntos e ele adentraram a cozinha com várias sacolas nas mãos.
— Vocês por acaso compraram o mercadinho inteiro foi? — Júlia perguntou olhando pra sacola na mão deles.
— Que exagero amor, só compramos o essencial pô. — Ribeiro abraçou a cintura dela e cheirou seu pescoço.
— Paro com a putaria na minha frente porra? — Matarazzo falou jogando uma um caroço de feijão nos dois.
— Vai jogar caroço de feijão na sua mulher, porra! — Júlia falou e eu olhei pra ela com as mãos na cintura.
O que eu fiz pra essa kenga? Me virei de costas jogando o feijão dentro da panela e colocando pra pegar pressão.
Senti os braços dele em volta da minha cintura e dei um sorriso, ele jogou meu cabelo para um lado e beijou meu pescoço.
— Trouxe um bagulho pra tu. — falou baixinho no meu ouvido.
— O que? — perguntei empolgada sem nem saber o que era.
— Já tem um tempo que eu tô em dívida com tu e agora tá paga! — falou e me estendeu um potinho de morangos.
— Obrigada meu amor. — dei um sorriso animado e me virei de frente pra ele me jogando em seus braços.
— Se eu soubesse que tu iria ficar feliz assim tinha comprado antes pô. — falou dando um sorrisinho ao mesmo tempo que apertava a minha bunda.
— Tá bom vocês formam um casal lindo, mas nós ainda estamos aqui porra. — Bianca reclamou e a gente deu risada.
— Ala o corpo da Analu praticamente some nos braços do Matarazzo. — Souza falou e geral deu risada.
Mas era uma verdade mesmo, eu tenho um e sessenta e oito enquanto esse homem tinha um e oitenta e nove, se eu não fosse pela minha aparência de mais velha eu iria parecer até uma criança ao lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa
DiversosApesar de qualquer vestígio de atração que meu corpo possa sentir por você, meu cérebro sabe o que é melhor.