Matarazzo 🎭
Demorei mais do que devia no bar, acabei ficando na dúvida entre pegar uma heineken que era um das sua bebida preferida ou mandar preparar vodka com limão e gelo de coco, acabei optando pela segunda opção e fiquei esperando o barmen preparar tudo.
Olhei todo movimento daqui de cima e vi que estava tudo tranquilo, se não fosse o incidente de mais certo o meu baile teria sido perfeito pô, mas eu espero que aquela vadia tenha aprendido a lição, com mulher minha ninguém brinca, ainda mais se for pra julgar algo que eu amo pra caralho nela.
Saí dos meus pensamentos quando o barmen me chamou e colocou a bebida da Analu em cima do balcão, acenei a cabeça em forma de agradecimento e peguei a bebida, dei as costas pra ele e caminhei de novo até onde a minha mulher estava me esperando antes.
Assim que eu cheguei perto vi a minha mulher desmaiada nos braços do cobra, joguei a bebida no chão sem pensar duas vezes e corri até eles sentido a porra do meu coração bater forte de tanta preocupação.
- O que aconteceu com a minha mulher, porra? - ajoelhei na frente do corpo dela e olhei pra ele.
- A gente descobriu que tem possibilidade de sermos pai e filha, aí quando ela soube desmaiou. - coçou a cabeça e me olhou.
- Como é essa porra? - perguntei.
- É pô, eu cheguei a essa conclusão por causa do colar dela, lembro quando dei a Helena e eu tenho um igualzinho. - falou e tirou a cabeça dela do colo dele apoiando sobre o meu.
- Puta que pariu hein meu parceiro, agora tá explicado o motivo do desmaio, ela passou por muita emoção hoje, talvez não tivesse aguentando com essa notícia. - olhei pra ela e fiz carinho em seu rosto.
- O que eu não entendo mermo é como a Helena foi capaz de esconder a minha própria filha pô! - suspirou olhando pra ela deitada no meu colo.
- Tem explicação pra isso, mas eu vou deixar a Analu te contar, isso é algo entre vocês dois. - falei e ele concordou.
- Posso voltar aqui amanhã pra conversar melhor com ela? - perguntou.
- Primeiro eu preciso saber como ela estar com isso tudo e depois se ela quiser conversar, ela mesma vai entrar em contato com tu! - falei e ele concordou.
- Jaé, vou ficar esperando. - deu um meio sorriso e olhou novamente pra ela.
- Acho melhor eu levar ela pra casa, a nossa noite foi totalmente agitada e ela precisa descansar. - falei levantado com ela no meu colo.
- Eu não sei o que pode acontecer daqui pra frente, mas eu fico feliz pra caralho em saber que ela tem você como namorado! - falou e deu um tapinha no meu ombro.
- Porque tu tá dizendo isso meu parceiro? - olhei pra ele meio confuso.
- É porque eu consigo ver o jeito que você cuida dela, é lindo! - deu um sorriso.
- Eu amo pra caralho essa mulher pô, ela me mudou! - olhei pra ela e dei um sorriso.
- Eu tô percebendo isso - deu risada e encarou nos dois - Bom acho melhor você levar ela pra casa, amanhã a gente se fala jaé? - perguntou se levantando do chão.
- Jaé futuro sogrão. - gastei e ele negou com a cabeça dando risada.
A gente se despediu e eu saí do camarote com minha mulher em meus braços, achei melhor acordar ela em casa quando o ambiente já estivesse mais calmo, tô ligado que ela vai precisar de tranquilidade pra refletir sobre essa novidade na vida dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa
RandomApesar de qualquer vestígio de atração que meu corpo possa sentir por você, meu cérebro sabe o que é melhor.