Sim Matt no entanto estás a mentir na mesma, só que à Rachel... Olhei-lhe nos olhos e na minha mente eu disse: "Desculpa Ray."
- "Desculpa pelo que?"
"---------------"---------------"---------------"---------------"---------------"---------------"
- "Quem, o que, quando? Eu não disse nada... estás bem Ray?"
Será que ela já aprendeu a ler as mentes ou ainda não sabe que é capaz de o fazer? Estou mesmo muito curioso para tentar entender mais sobre esta miúda, cada vez mais a história dela parece um mistério e eu quero desvendá-lo.
- "Ah? Oh não é nada, apenas tinha parecido que pedistes desculpa, mas pode ter sido apenas a minha imaginação, pensei ter-te ouvido dizer "Desculpa Ray", mas se calhar eu ouvi mal."
- "Não, eu não cheguei a dizer nada, deves estar cansada." – Acho que tenho que começar a bloquear os pensamentos quando estiver com ela, se não ainda vai conseguir ouvir tudo aquilo que penso.
- "Sim deve ser isso mesmo, é mais provável que esteja cansada do que qualquer outra coisa, foi um dia bastante complicado, não estava à espera que fosse ficar tão cansada, mas enfim a vida é assim mesmo."
Continuamos a conversar durante um tempinho, ao fim de um tempo ouvimos uns barulhos lá fora, encostamos nos à porta e ouvimos uns ruídos estranhos, a Rachel acabou por abrir para tentar ver alguma coisa.
Após ter aberto a porta ela assustou-se e voltou a fechar a mesma na velocidade da luz mas de uma forma a não fazer muito barulho.
- "O que se passa?" Perguntei num tom de voz normal, mas com um pouco de receio do que ela possa ter visto, ela estava a ficar um pouco mais pálida.
- "Estás a ficar pálida Rachel o que vistes?" Eu já estava a ficar um pouco nervoso ela não estava a dizer nada.
Ela apenas fez um pequeno sinal para falar mais baixo, e foi-se sentar na beira da cama, notei que ela estava a ficar um pouco nervosa, durante uns segundo olhou fixamente para a parede.
- "Oh Ray estás-me a deixar um pouco assustado o que é que vistes para ficares assim, estás trémula e pálida, vais me dizer alguma coisa?
- "Vi alguém a rondar os quartos, não sei se é algum bandido ou alguém da polícia, só sei que a maioria do pessoal foi todo para a festa, quem não foi está a dormir ou foi sair para outro sítio, não sei quem é que acabei de ver, estou a entrar em pânico se estivermos a ser assaltados?"
- "Calma deve de ser alguém que esteja a ver quem cá ficou e quem saiu não?"
- "Mas eles fizeram uma lista para saber quem gostaria de ir e depois confirmaram com outra lista, não estou a entender para que isto de repente?"
Apenas a tentei acalmar - "Ray podem então ser os detetives, estão a coletar algum tipo de prova, estão a aproveitar que a maioria saiu, respira calma, não deve ser n..."
Logo após ouvimos um pequeno grito, vindo do fundo do corredor. A Ray parecia que ia chorar, aparentava estar cheia de medo.
- "Matt o que f...foi ist...isto?"
Eu tenho que tentar acalmá-la, e preciso ir ver o que se passa!
- "Olha Rachel, devem ter se assustado, acalma-te e deitar-te um pouco e respira fundo, eu vou entender ver o que se passa aqui pode ser?"
- "M...mas por favor têm cuidado se fores apanhado sabes que não poderás ficar aqui"
- "Eu tenho cuidado, ainda não é desta que ficas sem mim." Pisco o olho direito, dou um sorrisinho de lado e saio dali para tentar entender esta doideira.
Mal saio da porta fico logo invisível para quem quer que esteja aqui não me consiga ver, fiquei um pouco atordoado com o que vi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Boneco do Quarto 666
HorrorUma história cheia de mistérios, terror e com policiais a investigar por todo o lado. O que estará aqui envolvido? Quem são na verdade Rachel Jones e Matthew Adams. Venham ler e conhecer a história de Rachel Jones e de Matthew Adams.