Olá, sou a Rachel Jones, uma jovem de 19 anos nascida em Londres. Estou prestes a começar a minha vida de estudante universitária, mas estranhamente, não estou tão empolgada quanto deveria. Sinto algo em mim, um sentimento, não melhor um pressentimento ruim, como se esta grande mudança trará consequências inesperadas.
Nunca pensei que estudar em Harvard me fosse mudar tanto, uma universidade antiga aparentemente fundada em 1636, um pouco assustador não acham? Não? Ai eu acho. No entanto, o que mais me surpreende é como esta experiência está a transformar os meus pensamentos, ainda por mais está a fazer surgir sentimentos que nunca tive antes. Será que fiz a escolha certa ao vir para cá? Neste exato momento, não sei a resposta!
Wow a universidade é realmente magnífica, mas há algo de estranho nela. No meu quarto há um boneco ele é de tamanho real, não parece ser um boneco. - "É assustadoramente muito humano." Será que todos os quartos têm um desses? O mais estranho é que sou a única da faculdade inteira que não partilha o quarto com ninguém. Enfrentar esta nova fase sozinha vai ser uma aventura e bem complicado. Sabem o que é mais estranho ainda? O boneco fica parado de pé no canto direito do quarto com o olhar fixo diretamente para a cama, onde eu durmo à noite, super esquisito. Tenho medo e se ele se mexer? Se ele de repente aparecer em outro lugar pela manhã?
Ao longo do tempo tenho sentido uma presença estranha vinda diretamente do boneco, o que me causa um desconforto quase constante no quarto, isto incomoda-me?Sim, mas não tanto quanto a atitude dos meus colegas, que constantemente me tratam como se eu não pertencesse a este lugar, como se não fosse boa o suficiente.
Para além do mais tenho tido sonhos estranhos, mas porque isto acontece comigo? Será que o quarto é amaldiçoado? Ou será que vem do próprio boneco? Coisas muito assustadores tem acontecido ao longo deste primeiro ano, e a escola inteira está em pânico, o que está a acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Boneco do Quarto 666
KorkuUma história cheia de mistérios, terror e com policiais a investigar por todo o lado. O que estará aqui envolvido? Quem são na verdade Rachel Jones e Matthew Adams. Venham ler e conhecer a história de Rachel Jones e de Matthew Adams.