Será que ela se sentia bem? Pela a primeira vez, ela se sentia feliz? Isso é possível para a Addams, que sentia uma vontade imensa de sorrir acada momento que se lembrava daquela noite inesquecível, todas as suas sensações, seus arrepios, seu coração acelerado, o sorriso maravilhoso que agora era seu, o sorriso que só Enid Sinclair tinha, que só a sua loba tinha. Esse sentimento é incrível.Como poder acreditar que agora, que aquela garota que a tanto queria pode se chamar de sua, sua garota, e nem poder se acreditar que agora namora uma Sinclair... Uau isso é tão surreal para a Addams.
A morena não conseguia pregar o seus olhos a noite, ela só conseguia pensar no pedido da loira e como seus olhos brilhavam, como suas palavras saíram... Aquilo foi como um passear em um gramado a tarde, com os ventos batendo em seus cabelos. Ela com certeza admitiria que gostou, e como.
Mas nem tudo é um mar de flores, flores essas que se mucham após a mesma se lembrar de outras coisas, coisa negativas, logo você? Ela se perguntava... O que exatamente Addams pensava era o seu medo de machucar a sua garota, de falar alguma coisa que ela não goste, ou até mesmo a deixá-la cabisbaixa, era isso? Mas por que? Não tinha do por que ficar pensando nisso, ela sabia que Sinclair a entenderia, entenderia mesmo se ela quisesse fazer de propósito? Será que ela entenderia... Querendo ou não, é uma Addams, é a fama de um Addams não é de um jeito muito legal não é mesmo?
Independente de tudo, depois daquela noite... A vida dessas garotas iriam mudar completamente.
{ Dia Seguinte. }
Após se levantar de sua cama de uma noite mal dormida, Wednesday se depara com Enid saindo do banheiro do dormitório secando seus cabelos loiros e assim que percebe o olhar da morena sorrir alegremente para a mesma.
- Bom dia, linda pálida! - Exclama Enid passando para o seu lado do quarto, terminando de secar seus cabelos com a toalha a jogando em cima de sua cama. Wednesday logo estranha algo, levantando minimamente uma sobrancelha e se direcionando até o seu guarda roupa.
- Mais um apelido, Enid? - Questiona a morena sem olhar para a loira aprocura de uma roupa em seu guarda roupa para se vestir.
- Claro, você precisa de mais... E confesse que esse, é a sua cara. - Responde a loira sorrindo com suas mãos atrás de suas costas.
* Linda pálida? Eu irei confessar que preciso ainda... Wed. *
- Esse está fora de cogitação... Te darei apenas uma chance para criar outro. - Diz a morena com seu tom neutro de sempre, pegando uma roupa finalmente, indo até a sua cama a deixando em cima da mesma, enquanto isso Enid apenas estava em silêncio pensando e observando a outra em seus passos.
- Sabe, eu andei pensando em aprender francês. - A loira quebra o silêncio que havia se estalado no quarto, com um sorriso sem jeito no rosto ela olhava para Wednesday que se vira logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑜𝑚𝑝𝑟𝑒𝑒𝑛𝑠𝑎̃𝑜 𝐸𝑥𝑎𝑡𝑎. - Wenclair (2ª Temp O Amor ē Só Desgosto.)
RomanceSEGUNDA TEMPORADA DE O AMOR É SÓ DESGOSTO. CONCLUÍDA! Depois daquela noite, Wednesday Addams se tornou alguém que nunca imaginaria se tornar, a evolução a sua pessoa era agora um dos seus maiores pesadelos. Tentar entender seus sentimentos só não...