— Eu preciso conversar isso com você, eu sinto que ele tá vindo mas, não tem como por que, eu nem fiz os meus 18 anos ainda. — Sinclair parecia desesperada não conseguia ficar quieta por um segundo andava para lá e para cá em meio a biblioteca vazia de Nevermore.
— Enid do que você tá falando? — E diferente da mesma o seu irmão, meio desajeitado , cabelos castanhos claros, um pouco bagunçados, pontas salientes por todo lado, por serem medianos eram presos por um pompom nesse momento, alguns centímetros a mais que sua irmã, dono de um rosto e um maxilar bem marcante, olhos azuis bem escuros que emitiam um garoto de grandes responsabilidades, cujo o mesmo a olhava completamente confuso e tentando entender do que se tratava de um assunto tão importante para a sua irmã ter o chamado durante o intervalo.
— Maninho é sério, você já fez os seus 18 anos, então assim, eu preciso saber. — Enid estava inquieta e tinha desespero em sua voz, claro que em seu rosto também, seu irmão logo faz uma feição confusa.
— Saber do que? — Pergunta.
— Daquilo! — Exclama em um pequeno sussurro perto do garoto pois as paredes não eram a prova de som dando para ouvir bem melhor do outro lado das paredes, claro que Enid falou dessa maneira por saber que seu irmão não é tão lento assim para entender tais assuntos e por ser o mais velho sabe de có experiências como um Alfa e um irmão mais velho, após pensar por um leves segundo o garoto lobo se dá conta do que a sua irmã queria dizer com "aquilo" está mais que claro que era exatamente sobre...
— Oh, você tá falando do CIO dos lobos? — Pergunta o garoto um pouco animado e surpreso, a loira arregala seus olhos rapidamente.
— Fala baixo!! — Reclama em negação.
— Desculpe... Por que quer saber disso Enid, sabe que os cios dos lobos são diferentes, não sabe? — Logo o mais velho levanta uma de suas sobrancelhas e a mais nova suspira pesadamente.
— Eu sei, mas você está vendo outra garota aqui e na alcatéia além de mim para contar sobre isso? —
— Não.. —
— Então pronto!! — Sinclair parecia cadê vez mais começar a se irritar facilmente, praticamente estava rosnando para o garoto ali, essas horas anteriores ela já estava desconfiado do que poderia ser e o que estava acontecendo com a mesma, então a sua única decisão foi chegar em seu irmão.
— Aí calma, eu entendi, o que é? você já sente os sintomas ou está no cio? — Pergunta calmamente.
— Os sintomas, eu quero saber os sintomas, eu sei que são iguais ok. — Responde impaciente.
— A certo, olha... Primeiramente você tinha falado que nem fez os seus 18 anos ainda, porém não é a questão de idade e sim da nossa transformação, irmãzinha. — O rapaz dizia tudo tranquilamente encarando sua irmã em sua frente, que parecia que iria avançar no mesmo a qualquer hora o que vez acontecer com a garota após perceber o que ele tinha falado.
— O QUE? —
— Pois é, o cio dos lobos começam assim que fazemos 2 anos para as fêmeas e a 3 anos de idade para os machos, Lobo e claro, porém depois da transformação e o nosso lado humano, bom... Assim que entramos na adolescência ou seja com os nossos 16 anos. — Sua explicação foi bem direta enquanto Enid havia o entendido perfeitamente, por ter um probleminha com a sua transformação atrasada os seus dias férteis já teriam que ter vindo porém por causa desse problema acabou que vindo tudo junto ao mesmo tempo, ou seja, a garota teria que passar por um momento bem delicado agora.
— Droga, eu tenho 3 na idade lobo e 17 na idade humana... — Seu rosto se relaxou mas logo a preocupação e nervosismo veio em sua mente.
— Não fique assustada é como... Menstruação?! — O rapaz franziu o cenho meio confuso em sua última fala, Enid em um piscar de olhos mudou sua expressão para séria deu um passo a frente e se aproximou do seu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑜𝑚𝑝𝑟𝑒𝑒𝑛𝑠𝑎̃𝑜 𝐸𝑥𝑎𝑡𝑎. - Wenclair (2ª Temp O Amor ē Só Desgosto.)
RomanceSEGUNDA TEMPORADA DE O AMOR É SÓ DESGOSTO. CONCLUÍDA! Depois daquela noite, Wednesday Addams se tornou alguém que nunca imaginaria se tornar, a evolução a sua pessoa era agora um dos seus maiores pesadelos. Tentar entender seus sentimentos só não...