A cada passo que dava naquela escola, era alguém convidando ao seu par para ir ao baile Rave'H, isso até o dia seguinte de manhã que no caso era hoje. Hoje os alunos de Nevermore pareciam mais uma vez animados e principalmente ansiosos com a linda festa que iria ocorrer essa noite, muitos já assumidos, casais andavam pela a escola como se fosse o dia dos namorados outros apenas como amigos ainda sim andavam por aí pela a escola, o que claro que era uma irritação para Wednesday que tinha sua cara fechada a todo tempo.
{Quadrado, Primeiro Intervalo.}
- Como assim ainda não chamou ela? - Pergunta Yoko quase que incrédula olhando para Enid que parecia sem jeito.
- Eu tô nervosa ok, ela, ela é diferente dos outros então é mais difícil. - Responde a loira apoiando logo em seguida seus cotovelos na mesa aonde ambas estavam.
- Óbvio Enid, você gosta dela, é claro que vai ser difícil. - Diz Tanaka em um tom irônico, Sinclair por sua vez abaixa sua cabeça e logo suspira levantando a em seguida.
- Eu vou chamar ela hoje na esgrima. -
- Não acha melhor chamar, agora? -
- Para de me apressar tá bom? Eu fico desconcentrada perto dela. - A vampira a sua frente logo da um sorriso cheio de malícia.
- Hmm, fica desconcentrada né, acho que não é só desconcentrada que você fica quando tá perto dela. - Fala e a loira abre bem os seus olhos surpresa.
- Yoko!! - Reclama fazendo a morena rir.
- Tá parei... Olha, já parou para pensar que ela esteja só esperando por você? - Pergunta em um tom óbvio, Enid logo franze o cenho.
- Eu convidar ela? Já, até por que ela não é do tipo que convida pessoas. - Profere a loira prensando seus lábios um no outro ao virar sua cabeça para o lado e avistar Xavier se proximando com o seu sorriso sarcástico no rosto.
- Olá meninas! - Exclama se sentando ao meio das garotas rapidamente.
- O que você quer, seu gay no armário? - Questiona Yoko olhando para o garoto que pela a sua expressão parecia ter se ofendido com seu comentário.
- Ei, isso não foi legal, e para a sua informação eu gosto de garotas. - Responder o mesmo sério. Tanaka logo bufa.
- A gente também. - Falava a vampira levantando suas sombrancelhas, porém dando para os dois vê-las pois seu óculos estavam um pouco para baixo. Enid por sua vez da um sorriso de lado tímida.
- Cadê a novidade, diga outra. - Expõe Xavier sarcasticamente.
- Falando nisso, convidou a Divina? - Pergunta Enid fazendo a garota morena olhar para a mesma.
- Ela que me convidou, acredita. -
- Mentira, sério? Ela gosta de garotas também? - Pergunta curiosa.
- Pelo o que ela me disse, ela é bissexual. - Responde Yoko fazendo uma expressão de confusa. Xavier franze o cenho.
- Achei que já sabiam. - Diz.
- Eu desconfiava. - Rebate Tanaka brincando com o garfo em sua comida.
- Eu não, sempre achei que você se iludia por ela. - Diz Enid segurando a risada.
- Estava erradíssima Enid. - Yoko fala fazendo uma careta para a loira, ela logo revira os olhos.
- Claro, agora só falta você pedir ela em namoro. - Fala sorrindo ironicamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑜𝑚𝑝𝑟𝑒𝑒𝑛𝑠𝑎̃𝑜 𝐸𝑥𝑎𝑡𝑎. - Wenclair (2ª Temp O Amor ē Só Desgosto.)
RomanceSEGUNDA TEMPORADA DE O AMOR É SÓ DESGOSTO. CONCLUÍDA! Depois daquela noite, Wednesday Addams se tornou alguém que nunca imaginaria se tornar, a evolução a sua pessoa era agora um dos seus maiores pesadelos. Tentar entender seus sentimentos só não...