For ages. 2/2

192 26 5
                                    

Penúltimo capítulo galera! Estou tão ansioso para o último! Espero de verdade que estejam gostando da história. :⁠^⁠)

Boa leitura, lindinhes!
_____________________________________


{ 1 Mês depois daquele domingo }

O medo é algo insuperável para uns mas para outros pode ser superado. Acontece que para Wednesday, ela não sabia exatamente como superar isso.

Depois daquele noite, o dia seguinte delas acordaram como se nada tivesse acontecido mas ambas sabiam que estavam evitando falar sobre o ocorrido, principalmente Enid, que ficou um pouco pensativa em relação a suas inseguras.

Sua interação estava normal, normal até de mais, Enid as vezes pensava por que não nasceu com poderes de ler mentes até porque a única mente que ela queria mais ler era de sua namorada, e saber cada detalhe do que pensava mesmo pensando por si mesma e imaginando corpos sendo esquartejados ou ossos sendo quebrados, coisas do tipo.

Hoje era novamente domingo, os pais dos alunos estavam de saída voltando para suas casas, bem felizmente para Enid seus pais não vieram hoje. Já Wednesday estava por um fio de suspirar em estresse, seu irmão estava mais grudento do que o normal, sua mãe não parava de falar sobre sua namorada e Gomez dando dicas de como conduzir uma mulher a sua filha, podemos vê que o seu dia não foi tão tranquilo como os outros.

E para sua infelicidade, se é que me entende, sua família já havia indo embora, Wednesday voltava para seu dormitório só pensando em tomar um banho escrever e relaxar ouvindo suas músicas clássicas... A não ser que tinha esquecido que hoje era o seu dia de aprender.

- Wed! Você chegou, como foi seu dia? - Perguntava Enid se levantando rapidamente de sua cama após a morena adentrar seu quarto.

- Desagradável. -

- Ah, sinto muito. - Diz a maior em um tom desanimado enquanto observava sua namorada passa por si e ir em direção a sua máquina de escrever. - Eu quero conversar com você, Wednesday. - Addams seguia organizando sua escrivaninha normalmente, mal fazia questão de se virar e olhar para Sinclair.

- É muito sério? - Pergunta a morena.

- Creio que sim, bom, não sei para você. -

- Do que se trata? -

- Da gente. - Ao escutar o tom sério da garota, Wednesday para imediatamente o que estava fazendo se vira e olha para Enid. - Você está um pouco distante, não acha? - A Loira tinha o cenho franzido.

- Não Sinclair... Você é que está. - Poderia dizer que a Addams se arrependeu instantaneamente por ter dito isso tão friamente só pela a mudança de expressão de sua garota, parecia triste. - Achei que quisesse ficar sozinha! -

- Por um mês? Eu não consigo passar um dia sem querer te abraçar, imagina passar um mês sem falar com você! - Exclama Enid, seus olhos procuravam os negros agora já que mal tinha um contato que foi quebrado rapidamente pela a morena. - Olha... A noite podemos conversar, mas o que acha de passar a tarde comigo, e recompensar os dias não juntas? - Pergunta gentilmente. Wednesday pensa por um instante.

- Ótimo... O que pretende fazer? - Enid olha ao seu redor a procura de alguma coisa deixando logo assim Wednesday confusa quando a garota a sua frente olhou para ela com um sorriso atrevido no rosto. - Você, não... ? -

- Hoje eu sou a sua professora. - Diz Enid com um sorriso confiante no rosto.

- Não gostei como isso suou. -


{...}


- Não, eu não vou me... Permitir ser... - Dizia Wednesday enquanto se inclinava para trás evitando o máximo chegar perto do aparelho que estava nas mãos de Enid em sua frente.

𝐶𝑜𝑚𝑝𝑟𝑒𝑒𝑛𝑠𝑎̃𝑜 𝐸𝑥𝑎𝑡𝑎. - Wenclair (2ª Temp O Amor ē Só Desgosto.)Onde histórias criam vida. Descubra agora