Um capítulo aonde você, leitor (a), irá entender definitivamente como os pensamentos de Enid Sinclair e Wednesday Addams, evoluíram e mudaram com o tempo.
Boa leitura!
____________________________________Dia primeiro de fevereiro de 2023, domingo às sete e vinte da manhã. Foi o dia aonde tudo e para todos, mudaram.
Vamos voltar um pouco no tempo...
Após as férias aonde Wednesday pisou pela a primeira vez no ano em seu dormitório, sua amiga, Enid, se alegra e se aproxima da garota com aquele sorriso enjoado e animado como sempre fazia.
Primeiras impressões de Wednesday: Não mudou nada.
E agora, vamos vê o que Wednesday Addams, aquela jovem adolescente com mais atitudes do que palavras está nesse quase final do meio do ano.
Assim como Addams mudou, o seu jeito de pensar também mudou-se, diria evoluír? Claro, e eu digo, ela sim evoluiu até por que pessoas não mudam não é verdade? Ou será que não.
A antiga Addams, não se importava nem um pouco, com os seus pensamentos a perseguindo, ela daria apenas um suspiro e tudo desaparecia em um piscar de olhos.
Mas agora... Agora tudo que ela pensa, tem um motivo para descobrir o que a fez pensar, cada detalhe, cada cena, cada pedacinho de um pensamento, é uma missão para Addams tentar e descobrir o que seria. Seja dos mais positivos até os mais negativos.
Primeiro. O que a antiga Wednesday antes pensava de "Amizade"?
Tirando o seu fiel amigo, Mãozinha, nada além disso a fazia pensar que amizade valeria alguma coisa. Bom... E é aí, aonde sua garota, Enid Sinclair entra.
Se deixando levar ao permitir lembranças passadas vamos volta ao ano passado, aonde Enid e Wednesday tiveram sua primeira discussão, por causa de, por assim dizer, Wednesday quase ter matado seus amigos, Enid tem a permissão de ficar por um tempo no dormitório de Yoko.
Aonde a seguinte frase de Enid, passa por sua cabeça por vários e vários dias.
" E não precisa porque amigo é desse jeito! Não precisa pedir nada..."
Foi ali, aonde Wednesday sabia que poderia sentir, mas sempre se negava dizendo que não sentia nada, nem emoções, sentimentos, ou qualquer coisa que a faça ser mais... Frágil.
Seus olhos ao lacrimejarem, foram mais de um motivo para a garota, se sentar e ficar se perguntando " O que será isso que estou sentindo? " E com certeza ela sabia de uma coisa... A sensação não era boa.
Por muito tempo, essa sensação, ficava a pertubando, a deixando totalmente fora de si e com certeza a sua única distração era o caso que tentava resolver e tais coisas que andavam acontecendo em Jericho.
Tudo estava tão a baixo do seu nariz, tudo começou assim que chegou em Nevermore, ou, tudo começou quando conheceu Enid.
Bem, Sinclair era uma ótima amiga, mas como era a antiga Wednesday Addams, ela mal prestou atenção nisso.
Mas agora, agora ela se lembrava de todas as coisas, de todas as pequenas coisas que Enid fazia ou falava para a garota.
"Amizade e só mais uma perda de tempo, a não ser que você descubra que não deve confiar em ninguém. "
Não seria um resposta muito válida vindo da antiga Addams, até porque realmente não sabia muito de, amigos, ou de ser amiga, sua única obsessão era, ela mesma e a sua própria lealdade.
Porém, o que a nova Addams dirá sobre isso?
" Antes de tudo, confie em si mesmo, se conhece, para depois, poder ter uma mão amiga, de um jeito ou de outro, sempre temos e saberemos em quem confiar verdeiramente. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑜𝑚𝑝𝑟𝑒𝑒𝑛𝑠𝑎̃𝑜 𝐸𝑥𝑎𝑡𝑎. - Wenclair (2ª Temp O Amor ē Só Desgosto.)
RomanceSEGUNDA TEMPORADA DE O AMOR É SÓ DESGOSTO. CONCLUÍDA! Depois daquela noite, Wednesday Addams se tornou alguém que nunca imaginaria se tornar, a evolução a sua pessoa era agora um dos seus maiores pesadelos. Tentar entender seus sentimentos só não...