Tough Mind.

241 31 4
                                    

   Ter o consolo dos seus pais, seja mãe ou pai, é extremamente importante para a relação dos filhos. Conversar e saber pelo ao menos o que eles gostam de fazer ou qual o seu ídolo favorito já é conciderado um passo a frente com a confiança dos adolescentes... Muitos tem boas relações com seus pais, muito não.

  O dia tinha passado, a tarde havia chegado e com isso o final dela, agora todas as famílias estavam se despedindo de seus filhos, como era o primeiro mês de visita depois de um ano em Nevermore, infelizmente para uns e felizmente para outros as famílias iriam ficar apenas um dia, após um mês depois aí sim poderia ficar no final de semana inteiro em sua própria vontade.

Bom, com Wednesday a única coisa que ela queria de verdade agora, era a partida de sua família, o que já estava para acontecer.

A família Addams se encontravam agora na saída de Nevermore, enquanto Gomez e Pugsley abraçavam e se despediam de uma garota emburrada a todo tempo.

O Addams mais velho se encontrava orgulhoso com sua filha, por muitas coisas, ele sempre se orgulhava da mulher que ela estava se formando.

Com o irmão mais novo, bem, chorando horrores pela despedida mal se esquecendo que irá ver sua irmã novamente daqui a um mês, ambos desfazem o abraço antes de se afastarem da morena, Gomez da um sorriso alegre para Wednesday e finalmente entram no automóvel.

Porém antes de partirem, Mortiça se aproxima de sua filha com um olhar sério.

— Saiba que você é primogênita desta família Wednesday... O seu futuro está escrito e planejado. Essa garota tem uma forte ligação em seu futuro, e irá te acompanhar até o seu último suspiro. — Sem nenhuma expressão sequer, Wednesday a responde.

— Achei que já estava morta. —

— Oh não minha filha muito pelo ao contrário, a sua vida ainda está para começar. —

Mortiça da um sorriso convencido se vira e vai em direção ao seu carro logo entrando no mesmo, tropeço que esperava pela mulher fecha a porta e entra em seu lugar logo dando partida.

A Addams solta um ar que nem sabia que estava segurando. Seu rosto é relaxado quase que imediatamente.

O único pensamento em sua mente agora era a sua garota. Enid!

Depois do Sr. Sinclair acordar a sua mãe, a mulher demora um pouco para voltar a consciência, isso levou quase a tarde inteira a outra metade se passou na enfermaria da própria escola. Ela está bem.

Mas Enid, não.

Ela não podia negar que as palavras de sua mãe com certeza doiam mais que um soco na cara, e isso a deixava triste e desanimada.

Sorte, para Enid, que ela sabia fingir tão bem está alegre.

Com as coisas ainda meio tensa... Muito tensas!

Os pais da loba se despedem de seus filhos e alguns colegas, agora na sainda do quadrado, os três se encontravam.

— Você só traz decepção para essa família, chegar assim com seja lá essa garota que você está namorando, nunca irá ser aceita nessa família como uma alfa Enid, você tem que procurar um parceiro, parceiro homem, e não uma mulher, isso é lamentável... Nunca mais... Nunca mais toque nesse assunto... Nojento, vamos meu bem. — Esther dizia tudo com desprezo, tinha nojo em seu tom de voz. Era mais aquilo quando fazia uma Enid ficar extremamente triste, a mulher logo se afasta dos dois chamando seu marido  em um gesto com sua mão que antes de ir vai em direção até a sua filha e se aproxima de seu ouvido.

— Não ligue para as palavras delas, sei que sem fortes... Porém você tem a mim e ao os seus irmãos que iram te aceitar do seu jeito... E quem sabe um dia leve a garota em nossa casa para a conhecermos! — Diz o homem em um sussurro carinhoso fazendo a garota sorrir envergonhada com a fala de seu pai. — E feliz aniversário atrasado minha lobinha favorita! — Tirando de sua bolsa uma sacola preta a entregando diz o mais velho. — Carne branca, como você gosta. — Com um pequeno sorriso que foi retribuído pela a loira, Enid abraça o mesmo fortemente, fazendo logo o mesmo.

𝐶𝑜𝑚𝑝𝑟𝑒𝑒𝑛𝑠𝑎̃𝑜 𝐸𝑥𝑎𝑡𝑎. - Wenclair (2ª Temp O Amor ē Só Desgosto.)Onde histórias criam vida. Descubra agora