Último Capítulo! 🤧
Já venho agradeço desde já, por tudo pelos o votos e comentários, espero que os futuros que se interessarem pela a história e gostem, obrigada!Vou soltar um capítulo separado para os agradecimentos, e avisando algumas coisas e futura próxima FIC.
Boa leitura!
_______________________________________{ 12 Meses 13 dias depois, presente. }
Várias fitas de decorações de final de ano em seguida as férias viam espalhadas por toda a escola, os alunos estavam animados para as férias que logo viram e que finalmente iria para casa aproveitar os meses que tinham para viajarem, dormirem, seja o que os adolescentes costumam ou gostam de fazer nas férias... Se divertirem.
Assim como fim do ano, o inverno tinham chegado em Jericho aonde neves intensas e camadas grossas brancas cobriam os chãos e tetos de toda Nevermore, bem agasalhados e aquecidos estavam os alunos, porém encontrava Wednesday observando atentamente um dos cartazes de fim de ano entre uma coluna a outra com seus braços cruzados e uma expressão pensativa.
— Tá tudo bem? Wed. — Perguntava sua namorada Enid gentilmente parando ao seu lado com seus braços atrás de suas costas e a acompanhando o olhar diante a grande fita acima de ambas.
— Está, só pensando em algumas coisas. — Profere Wednesday sem fazer questão de olha-lá, mas tinha quase certeza que a mesma sorria como nunca.
— Ansiosa para a festa? — Questiona a loira novamente após uns segundos de silêncio entre elas.
— Nem um pouco. —
— Eu estou, muito, finalmente a gente vai dançar juntas! — Dando um pulinho seu tom de voz saiu fino por sua animação e felicidade fazendo a morena ao seu lado vira sua cabeça para a olha-lá finalmente mas com um certo olhar... Intimidador. — Ou apenas, curtir, a, música, você que sabe Wed! — Assim como suas pausas leves sua animação aos poucos vão sumindo ao notar o olhar da mesma para sí, porém não deixando de tirar seu sorriso alegre do rosto.
— O que faz você pensar que se dançarmos juntas irá mudar alguma coisa? — Uma pergunta simples não é? Não. Para Wednesday alguns meses atrás isso seria algo imperdoável, ela saberia que essa perguntinha simples aonde não haveria necessidades de perguntar em voz alta, mas agora... Agora era algo tão normal para Wednesday perguntar coisas do tipo quanto para Enid respondê-las e não se surpreender em ouvir mais a voz da sua garota.
— Não penso que vai mudar alguma coisa, só penso no momento em que vamos nos divertir, e termos uma lembrança boa para lembrarmos quando a gente não estiver juntas. —
* Poderia me explicar por que ela sempre tem ótimas respostas para me convencer? *
Wednesday deixa a pergunta de lado e volta sua atenção a fita, iria deixar seus pensamentos vagarem em sua mente até...
— E aí meninas? Ansiosas para a festa? — Seu amigo Xavier pergunta aparecendo... Sabe lá de onde com seu sorriso irônico no rosto atrás de ambas, fazendo a loira se virar para o mesmo.
— Sim, eu não vejo a hora! — Exclama Enid juntando suas mãos em frente de sí.
— Wednesday? —
— Fecha a boca. — Xavier fecha a cara na hora, já Enid ainda com o lindo sorriso no rosto a responde para ela... De uma maneira que o garoto possa entender.
— Ela tá ansiosa sim! — Diz Enid simples.
— Não sei como entente ela. — Finalmente se virando para os mesmos Wednesday o olha sem expressão, diferente de Enid que estava incrédula com o comentário de seu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑜𝑚𝑝𝑟𝑒𝑒𝑛𝑠𝑎̃𝑜 𝐸𝑥𝑎𝑡𝑎. - Wenclair (2ª Temp O Amor ē Só Desgosto.)
RomanceSEGUNDA TEMPORADA DE O AMOR É SÓ DESGOSTO. CONCLUÍDA! Depois daquela noite, Wednesday Addams se tornou alguém que nunca imaginaria se tornar, a evolução a sua pessoa era agora um dos seus maiores pesadelos. Tentar entender seus sentimentos só não...