Visiting Saturday.

237 33 6
                                    

Sinclair mal conseguiu conversar com Addams, pois não teve o momento certo para isso quando se deu conta, já estava de noite deitada em sua cama pesando como seria o dia de visitas dos pais, o final de semana...

Ao menos tem uma boa notícia para dá a seus pais.

O dia já tinha começando, todos já estavam de pé, uns felizes para verem seus pais outros triste por saber que não veram sua família e outros, bom... Não queriam nem saber.

Enquanto Enid andava para um lado e para o outro Wednesday a observava percebendo que a garota estava nervosa, bem nervosa.

- Enid...? -

- Desculpa, desculpa Wed... - A loira negava com a cabeça sem parar, ainda constantemente seus passos se tornavam rápidos e pesados, Wednesday inspira a espera da garota se acalmar por ao menos um pouco. - Meu pai, tudo bem, agora a minha mãe, ela, ela não dá para se dá bem, não dá Wed, ela pode descobrir tudo, sabe como é difícil fugir do ofato dela? É impossível, ela vai saber, ela vai saber.... Vai saber da gente Wed. - Claremente Sinclair estava aflita, nervosa e ansiosa, suas mãos e corpo tramiam, o que deixava uma Addams preocupada, mas fez se lembrar que pode ajudar sua garota de alguma forma.

- Não é a única que irá passar por isso. - Diz a menor, sem alguma expressão em seu rosto mas em sua voz tinha suavides e um pouco de preocupação, com isso Enid parou de andar e fica em frente a morena.

- Ah é, eu esqueci, também não contou para os seus pais. - Sua cabeça se baixa automaticamente.

- Tenho certeza que irão desmaiar com tais confissões. - Com um tom sarcástico e percebido pela a outra, a mesma da um risinho e levanta sua cabeça para olha-lá. Wednesday por sua vez encara diretamente aqueles olhos azuis e relaxa sua face. - Vamos fazer isso.... Juntas. -

- Juntas! - Concordando com a sua cabeça, Enid da um grande sorriso, estava mais que feliz e tranquila, ainda mais por está perto da morena.

Ambas estava apreensiva não muito mais que Sinclair que depois que saiu de seu dormitório e se separou de sua namorada, seu coração acelou ao descer as escadas e entrar no quadrado vendo todas aquela famílias e logo a sua. Metade de seus irmãos estavam sentados claremente bagunçado dando altas acrobacias, ruivando ou fazendo "coisas de lobo" como Enid chamava, seu pai apenas o olhava com um pequenino sorriso no rosto assim como a sua mãe que tinha um falso em seu lábios.

Enquanto Wednesday, ao sair e ir diretamente para o lado de fora de escola, já encontrava seus pais saindo do automóvel preto dos Addams, seu irmão sorriu ao vê a garota tinha certeza que iria correr e abraçá-la, Tropeço por sua vez apenas acende sendo retribuído por Wednesday, Gomez e Mortiça, tinham seus sorrisos alegres e orgulhosos no rosto, como sempre elegantes e visto como um belo casal.


{...}

- Olha ela, tish, minha armadilha mortal, que saudades! - O Addams dava passos apressados em direção a filha juntamente com sua esposa e seu filho.

- Wednesday! - O irmão mais novo finalmente corre em direção a garota a abraçando fortemente.

- Desgruda Pugsley. -

- Desculpa, mas eu tava com saudades. - Diz o garoto desfazendo o abraço.

- Oh, nosso escorpiãozinho, que saudades desses olhos intimidadores! - Gomez com seu jeito carinhoso e cuidado como sempre, envolve cuidadosamente seus braços em um abraço fraco no tranco da primogênita, desfazendo logo em seguida.

- Olá filhinha! - Mortiça tinham o seu sorriso sínico em seus lábios apenas comprimenta a morena.

- Olá... Mãe. -

𝐶𝑜𝑚𝑝𝑟𝑒𝑒𝑛𝑠𝑎̃𝑜 𝐸𝑥𝑎𝑡𝑎. - Wenclair (2ª Temp O Amor ē Só Desgosto.)Onde histórias criam vida. Descubra agora