AGRADECIMENTOS!

109 9 0
                                    


Opa. Oioi guys! Tudo bem com vcs?! Espero que sim!

Então, eu estava esperando um momento certo para vim aqui novamente, mas simplesmentes não conseguir aguentar a felicidade! Ksksk

Pois bem, obrigada por todos e por tudo por cada, leitor(a), votos e comentários. Na verdade, a felicidade que estou sentindo no momento é única e especial por causa disso, algo que faz querer e me motivar ainda mais não só escrever por diversão, mas para seguir com isso de forma criativa.

Vê que vocês gostaram, gostam e comentam por isso, me faz mais uma vez trazer coisas que todos gostem, e claramente é o que eu irei fazer.

(Surtos meus) pelos os 1,15K de votos em O Amor É Só Desgosto, MUITO OBRIGADA! De verdade, já disse que vocês são demais?! Não?

VOCÊS SÃO DEMAIS GUYS!

Haha, e também não vim aqui apenas para agradecer as vocês, e sim também para trazer uma pequena novidade, da minha próxima história que está por vim. ( Para os próximos leitores, quando já estiver em andamento)

Para quem gosta de Jemma( Jenna & Emma), algo com Suspense, Policial, Crimes e um Romance bem difícil...

Fiquem ligados que logo logo...

" The Lonely Deaths. "

Irá fazer você entrar em um universo cheio de emoções e sentimentos únicos, aonde Jenna e Emma irão passar juntas por momentos complexo fazendo.

Você.

Se sentir assim, como elas...

Mais uma vez, agradeço a todos!

Até! 👋

🎉 Você terminou a leitura de 𝐶𝑜𝑚𝑝𝑟𝑒𝑒𝑛𝑠𝑎̃𝑜 𝐸𝑥𝑎𝑡𝑎. - Wenclair (2ª Temp O Amor ē Só Desgosto.) 🎉
𝐶𝑜𝑚𝑝𝑟𝑒𝑒𝑛𝑠𝑎̃𝑜 𝐸𝑥𝑎𝑡𝑎. - Wenclair (2ª Temp O Amor ē Só Desgosto.)Onde histórias criam vida. Descubra agora