{ 6 Meses depois. }
Muitas coisas tinham mudado com o tempo em todos esses meses, um relacionamento havia evoluído de uma maneira tão rápida que passou despercebido não só pelo o casal assumido agora, como para todos em Nevermore.
Com isso também muitas coisas tinham acontecido, uma delas a história icônica de como Enid assumiu o seu namoro com Wednesday.
{ 6 Meses antes... }
Primeiro intervalo.
- Pessoal eu e a Wed queremos contar uma novidade. - Dizia Enid com sua mão entrelaçada com a da morena com um sorriso enorme no rosto, todos ali inclusive uns alunos que passavam nos corredores do quadrado param para prestar atenção. Wednesday? Apenas tinha mais uma vez sua cara fechada para todos. - Estamos namorando! -
- Sim, e cadê a novidade? - Pergunta Xavier sarcasticamente.
- O QUE? MENTIRA, SÉRIO? Nem desconfiava. - Yoko se levanta em um movimento só de seu acento colocando suas mãos e tampando sua boca, claremente fingindo surpresa. - Mentira, eu já sabia. - Relaxando seu rosto a vampira se senta novamente.
- PARABÉNS PARA O CASAL! - Um aluno repetinamente grita do outro lado do quadrado fazendo agora todos ali baterem palmas animados e parabenizando o casal recém assumido.
- Finalmente a gótica mortinha resolveu renascer e encontrar alguém. - Se aproximando com seu amigo Kent ao seu lado, Bianca diz com o seu sorriso convencido no rosto. Wednesday por sua vez apenas a lançou um mortal olhar fazendo a garota tirar o seu sorriso do rosto e revirar seus olhos.
- Parabéns meninas, estou torcendo por vocês! - Em resposta Eugene que estava entre seus amigos, Enid te devolve um sorriso gentil.
- Engraçado que vocês por serem completamente diferentes uma da outra, combinam de um jeito muito estranho, mas combinam. - Diz Kent. A loira mal sabia o que dizer, mas estava envergonhada e suas bochechas rosadas diziam isso.
- Kent tá certo... Isso fez me lembrar algo... Deixa eu vê... Ah... Os opostos se atraem, essa frase define vocês duas! - Divina concorda com a cabeça e olha para as garotas juntas a sua frente, juntamente com Yoko ao seu lado que a olha com um sorriso. Aquilo por algum motivo fez uma Addams perceber que realmente as duas eram um oposto uma da outra, o que poderia dar tudo de errado estava dando tão certo...
- A qual foi Wed, vamos... - A loira se aproxima do ouvido de sua namorada. - Agora todos sabem que eu sou só sua. - Em um sussuro sugestivo, a garota podia sentir seu corpo se arrepiar por completo... Ela odiava quando Sinclair vazia isso em público.
Provocação era algo que depois daquele acontecimento aonde ambas conheceram o famoso "fogo interior", Enid sabia que Wednesday adorava provocá-la, então fazia o mesmo constantemente com a garota.Um mês depois do ocorrido mais um casal se assumiu Yoko e Divina estavam oficialmente namorando, o que foi uma surpresa para os alunos menos para, Enid, Xavier, Bianca, Kent até mesmo Eugene se surpreendeu com a notícia.
Tudo está normal em Nevermore, claro que Wednesday não mudou tanto assim em questão de demostrar os seus sentimentos, mas algo que ela mais fazia era sempre olhar nos olhos azuis de Enid que via aqueles olhos escuros brilharem, e era ali aonde Wednesday se mostrava gostar da garota.
Ambas já sabiam os seus jeitos de demostrarem o que sentiam, óbvio que são totalmente diferentes uma da outra mas elas já se compreendiam perfeitamente.
Faltava agora três meses para o semestre acabar e o ano também, isso fez com que as garotas paracem para pensar, talvez leve mais dois meses para elas não se verem por conta das férias, mas o que definitivamente era ruim, principalmente para Enid que não se desgrudava de sua garota e ficava o tempo todo ao seu lado, então para passar o tempo que for com a sua garota pálida, ela queria "conhecê-la" melhor, saber os seus gostos, mesmo eles sendo um pouquinho sanguinário, ela queria saber, então estava descida que aquele dia de domingo seria só delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑜𝑚𝑝𝑟𝑒𝑒𝑛𝑠𝑎̃𝑜 𝐸𝑥𝑎𝑡𝑎. - Wenclair (2ª Temp O Amor ē Só Desgosto.)
RomanceSEGUNDA TEMPORADA DE O AMOR É SÓ DESGOSTO. CONCLUÍDA! Depois daquela noite, Wednesday Addams se tornou alguém que nunca imaginaria se tornar, a evolução a sua pessoa era agora um dos seus maiores pesadelos. Tentar entender seus sentimentos só não...